Larissa Neri assume departamento de marketing da Ivoclar Brasil

Após nove anos na Kulzer Brasil, onde atuava como Gerente de Produto & Comunicação, Larissa assume o novo desafio a partir de janeiro deste ano.

A Ivoclar Brasil, uma das maiores empresas de insumos odontológicos do mundo, anunciou esta semana a contratação de Larissa Neri para assumir seu departamento de marketing no país.

Neri assume com o desafio de suportar a estratégia de crescimento da subsidiária brasileira, além de atuar de forma coordenada com a LATAM.

TRAJETÓRIA
Formada em Relações Públicas e Comunicação Social pela FAPCOM - Faculdade Paulus de Comunicação, e com MBA em Marketing pela Fundace FEARP USP, e em Marketing Digital e Estratégia Data Driven pela PUCRS, Larissa iniciou sua trajetória profissional em 2010, como Estagiária de Comunicação na Make-a-Wish Brasil.

Com passagens pela AMBPLAN Engenharia Ambiental e Segurança do Trabalho e pela Weber Shandwick, onde era Executiva de Atendimento Sênior para o McDonald's, em 2013 entrou para o time da Kulzer Brasil como Coordenadora de Marketing, onde foi promovida à Gerente de Produto & Comunicação em 2017.

Na Kulzer Brasil participou do lançamento de mais de 30 produtos da marca no Brasil e coordenou a digitalização dos canais de comunicação da empresa.