Lançamento da 24ª edição do Minas Trend

A entrevista coletiva de lançamento da 24ª edição do evento será realizada no dia 19/3, terça-feira, às 18h30, na sede da FIEMG.

O presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), Flávio Roscoe, e o estilista e diretor-criativo do Minas Trend, Ronaldo Fraga, convidam para entrevista coletiva de lançamento da 24ª edição do evento, a ser realizada no dia 19/3, terça-feira, às 18h30, na sede da FIEMG, na Av. do Contorno, 4.456.

Roscoe e Fraga apresentarão o conceito da edição e a expectativa do setor para os negócios no Minas Trend. O evento, considerado o maior salão de negócios da moda na América Latina, acontece de 9 a 12 de abril no Expominas, em Belo Horizonte.

Sucesso na última edição do Minas Trend, a feira gastronômica será ampliada em abril, trazendo mais inclusão e diversidade para o evento. A programação contará ainda com apresentações culturais especiais, com show, peça teatral e palestras, conectando o evento à cidade.

No lançamento, serão apresentados também a programação de Fashion Talks (palestras) e a divulgação do line-up dos desfiles.


Fonte: assessoria