Para a Lâmpada, que conta com grande experiência no desenvolvimento de estandes no Brasil e em outros países, o Salão do Automóvel é sempre um desafio. Nesta edição não foi diferente. A empresa assumiu a responsabilidade de apresentar ao público brasileiro a Lexus, marca Premium da Toyota, que retorna com sua operação em terras nacionais. O espaço, altamente tecnológico, apresenta os modelos extraordinários da montadora, como o LFA, o LS460L, o RX350, o IS 300, o ES 350 e o CT 200h, híbrido da marca Lexus, num total de cinco lançamentos.
O conceito do estande, totalmente concebido pela agência, levou em consideração a tradução dos conceitos da montadora, o Creating Amazing, e trouxe para o espaço da marca o painel interativo de mesmo nome. Ele conta com o boneco digital Genius Crash Test, utilizado pela Lexus para testes de impacto, mostrando exatamente como o corpo reagiria a uma colisão. Com ele, é possível fazer analise de mais de 2 milhões de pontos luminosos que expõem ossos, músculos e órgãos, bem como a superfície do corpo humano de forma detalhada, permitindo um mapeamento completo e perfeito de uma batida.
Fortalecendo parceiras - Dedicação e resultado de trabalhos bem realizados marcaram a parceria entre Lâmpada e Volvo em mais uma ação. A agência, que desenvolve os estandes da marca no Salão do Automóvel desde a edição de 2006 é foi responsável por importantes lançamentos da montadora no Brasil, traz para esta edição projeto arquitetônico inspirado no evento de Genebra, no qual profissionais da marca estiveram presentes e puderam acompanhar todo o projeto.
"Para a Lâmpada, o Salão do Automóvel é mais do que um evento, é um momento de grandes oportunidades de relacionamento e desenvolvimento de negócios, com sua visão estratégica a agência promove o encontro entre executivos e parcerias entre as marcas Premium", diz Lutti E. Colautto, diretor geral da agência.
Comentários