Laghetto Hotéis fecha patrocínio com Grêmio

Rede hoteleira estampará sua marca na camisa e será nova concentração do Rei de Copas.






A Laghetto Hotéis é a mais nova patrocinadora do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. A partir de quarta-feira, no segundo jogo contra o Cruzeiro pela semifinal da Copa do Brasil, em Belo Horizonte, os jogadores do Tricolor entrarão em campo com a camisa já assinada com a marca da rede, que será estampada abaixo da numeração de cada jogador.

Pela parceria, o Hotel Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre, passará a ser a nova sede de concentração do Grêmio nos jogos em casa, a partir de setembro. Os hotéis das cidades onde a rede hoteleira está presente serão opções de pré-temporada para o Grêmio nos próximos dois anos. Nesse período, o Hotel Laghetto reservará todo o seu centro de eventos para o time, além de um andar inteiro com quartos individuais para os jogadores.

O patrocínio não envolve apenas o time. Além de, em breve, o Laghetto Viverone Moinhos disponibilizar uma suíte temática do clube, os sócios torcedores do Grêmio também serão beneficiados com 15% de desconto na hospedagem em todos os hotéis da rede. A união destas duas instituições que são marcas do Rio Grande do Sul, reforça as tradições gaúchas. O contrato, fechado nesta semana, vai até dezembro de 2019.

“A parceria comercial com a Rede Laghetto, além da exposição da marca nas propriedades midiáticas do Clube, proporcionará a geração de vantagens e benefícios exclusivos aos sócios torcedores”, destaca o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.

Para o Gestor de Marketing da Rede, Luis Paulo Dyundi Yamaguchi, o Grêmio é sinônimo de força dentro do Estado. “O Clube simboliza os mesmos valores da Laghetto, o que reforça a nossa escolha por esta parceria”, afirma Dyundi.

Grêmio firma contrato de patrocínio com Laghetto Hotéis

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (21), no Laghetto Viverone Moinhos e contou com as presenças do sócio diretor da Rede Laghetto, Plínio Ghisleni, o sócio diretor, Ronald Spieker e o diretor executivo, Diego Cáceres, além do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., o executivo de marketing Beto Carvalho e o CEO do Clube, Carlos Amodeo. A união destas duas instituições, marcas do Rio Grande do Sul, reforça as tradições gaúchas. O contrato, fechado na última semana, vai até dezembro de 2019.

Fonte: Assessoria