La Pasta Gialla lança anúncio eletrônico para tablets

Rede de restaurantes do chef Sergio Arno é a primeira do ramo a criar propaganda neste formato

A rede de comida italiana La Pasta Gialla terá anúncio em versão eletrônica para tablets no aplicativo Comer & Beber 2013 da Revista Veja. No aplicativo é possível consultar o maior Guia Gastronômico do Brasil, com restaurantes e bares indicados pela revista.

A ação busca levar aos usuários dos equipamentos eletrônicos uma experiência baseada em um anúncio específico para esta plataforma. A versão conta com um vídeo institucional, recursos digitais de imagem e links para facilitar a navegação do usuário. É possível, ainda, acessar as informações de cada unidade, diretamente no anúncio.

O responsável pelo Marketing da rede, Cláudio Bezerra, reforça que o pioneirismo no formato do anúncio está alinhado às estratégias de promoção do La Pasta Gialla. “O anúncio eletrônico atinge um público importante para nossas ações de marketing, que visitam nossos restaurantes e prestigiam a alta gastronomia”, comenta.

O aplicativo Comer & Beber custa US$ 4,90, na Apple Store, mas está, temporariamente, sendo disponibilizado gratuitamente pela Veja. Para baixar, basta ter uma conta ativa na loja virtual.

Como baixar:

1. A partir da conexão do Ipad / Tablet (Android), vá até a Apple Store.

2. Procure por Veja, baixe o aplicativo que é gratuito.

3. Dentro do aplicativo Veja vá ao botão “comprar” e busque pelas edições. Atenção, a maioria é paga, mas a edição do Comer & Beber 2013 está disponível para download free (tempo limitado).

4. Depois de baixado, busque o anúncio dentro da classificação “restaurante”.

La Pasta Gialla - A rede de restaurantes La Pasta Gialla surgiu da ideia do chef Sergio Arno criar um espaço que oferecesse uma excelente produção gastronômica com o verdadeiro toque italiano, da região de Toscana. Tudo a um preço mais acessível com sabor e apresentação inconfundível dos pratos para contemplar uma legião de brasileiros ítalos descendentes ou apreciadores da alta gastronomia italiana. A marca “Tão italiano quanto a Itália” hoje é conhecida em todo o País. Já são 20 lojas espalhadas pelo território nacional. O La Pasta Gialla aposta em suas massas artesanais, que hoje são seu diferencial.

Fonte: ECCO Escritório de Consultoria e Comunicação