A LGL Case, uma das principais agências de marketing e brand experience do Brasil, anuncia um rebranding completo, que reflete sua evolução e consolidação no mercado. A mudança de identidade reforça o compromisso da empresa com inovação, excelência operacional e foco no cliente, alinhada ao crescimento exponencial que a empresa tem experimentado nos últimos anos.
O rebranding da agência não é apenas uma mudança de identidade visual, mas uma resposta ao crescimento significativo em faturamento de 35% em 2024, capacidade produtiva e volume de entregas. A empresa agora se reposiciona como "The Mind Blowing Agency", um hub de conexão de soluções práticas e velozes para as demandas cada vez mais complexas de seus clientes.
A nova identidade reflete a evolução da empresa, que passou a ser reconhecida como um ecossistema de soluções integradas, abrangendo três frentes de negócio: LGL Live Marketing, LGL Digital e LGL Ads. Essa estrutura permite à empresa oferecer desde ativações presenciais e eventos até estratégias digitais como tráfego pago, gestão de redes sociais e publicidade complementar, sempre com a agilidade e eficiência que são marcas registradas da LGL.
A mudança também se reflete na comunicação com stakeholders. Todos os pontos de contato, desde o site e redes sociais até as comunicações internas e externas, foram adaptados para transmitir o novo posicionamento da marca. “O rebranding é a materialização do que a LGL já se tornou organicamente: uma agência que vai além, entregando soluções inteligentes e criativas que impactam positivamente os negócios de nossos clientes”, comenta Gustavo Costa, fundador e CEO da LGL Case.
LGL Case recebe novos clientes na casa
Com o rebranding, a LGL Case projeta um futuro promissor para 2025. A empresa, que já conta com um portfólio de clientes de peso como Jaguar Land Rover, Coca-Cola, Mercedes-Benz, Zeiss, Texas Control, Volkswagen, BYD, Prefeitura de São Paulo, Bridgestone, Pirelli e Pão de Açúcar, planeja expandir sua atuação para novos mercados, fortalecendo sua presença tanto no Brasil quanto internacionalmente. Inclusive, este ano já fechou parcerias importantes com marcas como a Honda, Smart Fit, Thyssenkrupp, Schweppes, Mastercard e Jovi.
Projeção para 2025 e investimentos no time
Até o final de 2025, a agência projeta um crescimento aproximado de 60% baseado aumento das BUs de negócio. Para sustentar essa expansão, a LGL está investindo fortemente em sua equipe, com a contratação de novos colaboradores estratégicos em áreas como criação, operações e tecnologia. Esses talentos reforçarão a capacidade da agência em entregar soluções integradas e inovadoras, garantindo que o crescimento seja acompanhado pela mesma excelência que consolidou a marca no mercado. "Aqui, priorizamos a excelência acima de tudo. Por isso, buscamos constantemente profissionais que não apenas somem, mas multipliquem o potencial do nosso time", finaliza Gustavo.
Assim, a expectativa é que a empresa consolide suas três frentes de negócio, ampliando a capacidade de oferecer soluções integradas e personalizadas. Além disso, a LGL continuará investindo em inovação e sustentabilidade, mantendo seu compromisso com as certificações ISO de ESG que a tornaram a primeira agência do Brasil a alcançar esse reconhecimento.
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