LEVY será A&B oficial das áreas VIP do Lollapalooza

Com mais de 40 anos de atuação no mercado nacional e um know how global com a liderança do grupo Compass, a Levy levará ao público das áreas VIP a excelência de seus serviços e seu alto padrão de qualidade em catering para eventos.

Com o avanço da vacinação e a pandemia sendo contornada gradualmente no Brasil, 2022 promete ser finalmente o ano da retomada. De acordo com a Abrape - Associação Brasileira de Promotores de Eventos, a expectativa é de que 590 mil eventos sejam realizados até o final deste ano, em todo o País.

Já nos dias 25, 26 e 27 de março, acontece em São Paulo, um dos maiores festivais de música do mundo: o Lollapalooza e a GRSA|Compass anunciou esta semana que será a responsável exclusiva pelo serviço de alimentação nas áreas VIPs do evento.

Com mais de 40 anos de atuação no mercado nacional e um know how global com a liderança do grupo Compass, a empresa levará ao público das áreas VIP a excelência de seus serviços e seu alto padrão de qualidade em catering para eventos. A organização, ficou sob a marca Levy, especializada em grandes eventos.

"Traremos o mais alto padrão e experiência no serviço de catering para grandes eventos. Tudo isso acontecerá sob o olhar do head chef do WTC Events Center", afirmou SIlvio Pennone, diretor de marketing da GRSA.

Globalmente, a Levy atua com a entrega de uma alta gastronomia para eventos corporativos, sociais, esportivos e de entretenimento. Sua marca já criou experiências aos grandes eventos como Super Bowl, Oscar, The BRIT Awards e, no Brasil, Prêmio Caio.

Segurança alimentar - Por se tratar de produtos perecíveis, portanto, que necessitam de muita atenção, é de se esperar que a empresa responsável por manuseá-los adote uma série de cuidados para garantir a integridade dos alimentos em toda a cadeia – do fornecedor da matéria-prima, passando pelo preparo dos pratos, até chegar o consumidor. Por isso, a GRSA|Compass, segue altos padrões de higiene e segurança alimentar.

Inúmeros são os cuidados adotados em todas as fases do processo: da escolha do fornecedor e dos produtos, até distribuição, recebimento, métodos de preparo, entre outros. Além disso, auditorias internas e externas são realizadas periodicamente e todas as normas e procedimentos adotados em suas operações são mais rigorosos até mesmo do que o estipulado pela Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.