![](/imagens/conteudo/not_7061.jpg)
Pelo segundo ano consecutivo participando do LACTTE, a ViaLandauto apresenta seus serviços diferenciados e inovações para o mercado corporativo de viagens. Nesta edição a empresa traz os investimentos que deve fazer no mercado, com o objetivo de facilitar a comunicação com o mercado internacional, priorizando a divulgação de nossos serviços e qualidade no exterior.
Para Alexandre Pinto, diretor comercial da ViaLandauto, mesmo com o cenário da crise a expectativa é que a empresa mantenha o mesmo resultado de 2008, "o mercado esta oscilando, mas pretendemos alcançar a meta de 20% (alcançada em 2008), e para o 2º semestre a expectativa é que 12%".
O executivo também diz que, o mês de janeiro esta dentro da meta- e o investimento será focado na divulgação nas principais feiras e convenções, e atuar fortemente na fidelização da marca com os clientes atuais, e investir em novas carteiras.
Novo canal de comunicação
Com o objetivo de facilitar a comunicação com o mercado internacional, priorizando a divulgação dos serviços no exterior, a ViaLandauto lança uma nova linha de comunicação incluindo um novo website . O novo site que será apenas em inglês atenderá o executivo estrangeiro que busca assistência em transporte nos países da America Latina.
Prêmio Caio 2008
Em 2008, a empresa foi premiada com os jacarés de ouro e de prata na categoria receptivo em eventos do Prêmio Caio. Com escritórios em São Paulo, Campinas e Curitiba, tem programada sua próxima filial na cidade do Rio de Janeiro. A empresa atua em locação de veículos executivos, fretamentos de aeronaves e assistência em viagens, com atendimento 24 horas, consultores bilíngües especializados, motoristas executivos e bilíngües, entrega e retirada de locação, operações internacionais, entre outros.
Serviço
www.vialandauto.com.br
Comentários