LACTTE: Carlson Wagonlit comemora os bons resultados em 2008 de 24,5%

Com um faturamento de R$ 825 milhões contra R$ 663 milhões em 2007, a líder mundial em gerenciamento de viagens de negócios, apresenta no LACTTE 2009, um balanço do faturamento da empresa em 2008.

 

A empresa líder no mercado de viagens corporativas obteve um faturamento de R$ 825 milhões, o que representa um crescimento de 24,5% sobre 2007. Foram comercializadas 674.515 passagens aéreas e 502.207 diárias, incluindo hotéis e locação de veículos.

 

Mesmo com impacto da crise econômica, os últimos dois meses  mereceram comemoração, o crescimento da empresa é decorrente da retenção de 99,5% da carteira de clientes e da conquista de novas contas como GOOGLE, Publicis, Halliburton, BASF, Michelin, Mapfre, DANA, Schneider Eletric, amd, Inteling.

 

Gustavo Espina, vice-presidente de vendas e gerenciamento do programa de viagens, destaca que empresa tem percebido a crise, "já temos notado a baixa procura dos gestores, o que difere muito do ano passado. A perspectiva é que as empresas utilizem de consultoria na gestão do programa de viagens que fará a diferença, uma vez que não teêm como abrir mão das viagens corporativas".

 

"Além dos nossos clientes, o nosso objetivo é ampliar a nossa carteira oferecendo um produto diferenciado, o que nos traz uma expectativa de crescimento de 25%". 


Carlson Wagonlit

 

A Academia da CWT treinou 1832 profissionais com uma carga horária de 18.254 horas, aproximadamente oito horas a mais que 2007- resultando em índices médios de satisfação dos colaboradores na casa de 80%.