Kontik Franstur consolida parceria com FCm Travel Solutions

Empresa busca participação internacional em concorrências globais a partir da aliança com a australiana FCm Travel Solutions

Há 54 anos no mercado nacional  a Kontik Franstur, lança parceria inédita com a FCm Travel Solutions (5ª maior companhia de viagens corporativas do mundo). A união aconteceu no início de abril, após um ano de negociações com executivos da empresa australiana. "É um importante passo na estratégia da Kontik tornar-se um player global e integrado no setor de viagens de negócios", diz o diretor geral da empresa, Luiz Alberto Camargo.

A Kontik Franstur oferece soluções em gestão de viagens para companhias que buscam reduzir gastos e trazer agilidade no processo de comercialização de bilhetes aéreos, hotéis e locação de veículos. Entre os clientes da Kontik Franstur estão o Unibanco, Bradesco, Odebretcht, Grupo Ultra e Petrobrás. A partir da parceria com a FCm, a Kontik pretende trocar experiências e ter acesso às necessidades das maiores indústrias internacionais. "Desde o início da parceria com a FCm, já participamos de duas concorrências globais e estamos pleiteando outras oportunidades fora do país", lembra o sócio e diretor comercial da Kontik, Fernando Vasconcellos.

Kontik Franstur

Fundada em Salvador,a Kontik Franstur– Viagens e Turismo está presente no mercado desde 1955, com sede na cidade de São Paulo. A empresa conta com cerca de 350 colaboradores, dentre os quais 250 estão em São Paulo e os outros distribuídos em escritórios no Rio de Janeiro, Salvador, Distrito Federal e Belo Horizonte.

Sobre a FCm Travel Solutions

Especialista mundial em gerenciamento de serviços de viagens corporativas, a FCm Travel Solutions está entre as cinco maiores companhias mundiais do setor, presente em mais de 60 países com cerca de 5.000 funcionários no mundo.

A empresa tem mais de 50 anos de experiência e possui forte planejamento estratégico, crescendo visivelmente no mercado de viagens de negócios com produtos inovadores e eficazes como o desenvolvimento de políticas de viagem, gerenciamento de despesas e opções em tarifas e itinerários. O plano de negócios da FCm prevê crescimento de até 26% ao ano e novas aquisições corporativas em mercados-chave como a América Latina, Estados Unidos e Sudeste Asiático. (JA)

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.