Para a nova equipe de Kito Mansano também foram reeleitos Ricardo Beato (Keeper), como VP Administrativo e Financeiro; Ricardo Buckup (B2), como VP de Comunicação; Alexis Pagliarini (Sheraton e WTC), como VP de Relações Institucionais e Alexa Carvalho (Etc & Tal), como VP de Desenvolvimento Regional. Para a vice-presidência executiva da AMPRO, assume Cristiano Miano (Digipronto) e como VP de Desenvolvimento Setorial, Wilson Ferreira Junior (Etna). "Nossa meta é trabalharmos um time de diretoria já pensando na sucessão de 2015, para que o trabalho não pare. Para isso selecionamos profissionais que demonstraram interesse em dar essa continuidade", afirma Mansano.
Entre as próximas novidades que deverão ser anunciadas pela AMPRO já para o início de 2014 está o investimento na educação e na qualificação do mercado. "Já estamos fechando parcerias importantes, uma delas com a ESPM, para contribuirmos no desenvolvimento de cursos específicos de gestão de negócios e provavelmente até um MBA de Live Marketing já para 2014", revela Kito Mansano.
Esta é a terceira vez, em 20 anos, que a AMPRO reelege um presidente. O primeiro líder reeleito foi Luiz Antônio Peixoto, que esteve no comando da entidade por quatro anos consecutivos (de 2002 a 2005), depois foi a vez de Elza Tsumori, que atualmente dirige a Casa Barcelona (de 2006 a 2009). Além de Mansano, Peixoto e Elza, já passaram pelo comando da entidade outros importantes nomes do mercado de Live Marketing, como Geraldo Rocha Azevedo, Julio Anguita, Antonio Murena Jr. e Guilherme de Almeida Prado.
A AMPRO - Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o setor de Live Marketing em todo o país. Presidida por Kito Mansano, com sede em São Paulo, possui mais de 350 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). É a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla e, para ganhar maior representatividade em prol das necessidades do setor, iniciou, em 2013, processo de criação de um sindicato, o SINDILIVE - Sindicato das Empresas de Live Marketing.
Comentários