Kito Mansano e Tony Coelho estão entre os mais influentes do Marketing Promocional

O presidente da AMPRO – Associação de Marketing Promocional e sócio-diretor da Rock, Kito Mansano, e o diretor regional da AMPRO Rio e sócio-diretor da Conceito, Tony Coelho, figuram na lista dos 20 mais influentes do Marketing Promocional de 2013.

O levantamento acaba de ser publicado no Anuário Brasileiro de Marketing Promocional 2014, lançado pelo portal especializado Promoview neste mês de março. Mansano e Coelho ficaram ao lado de outros especialistas, como Maurício Magalhães (Tudo), Claudio Xavier (NewStyle), João Dória Jr. (Doria), José Victor Oliva (Holding Clube), Rodrigo Rivellino (Aktuell) e Gilmar Caldeira (Grupo Águia).

“Tenho orgulho do mercado em que atuo e fazer parte deste ranking só aumenta minha satisfação” afirma Kito Mansano. Presidente da AMPRO pelo segundo mandato consecutivo, Mansano participou diretamente da criação do “4 or Pay", uma diretriz que recomenda que as agências especializadas não aceitem participar de concorrências com mais de quatro agências, exceto se forem remuneradas pela participação, além de outras iniciativas importantes em prol do setor.

Para Tony Coelho, a indicação representa o reconhecimento pelo trabalho executado nos últimos anos. “Fico feliz de estar numa lista de profissionais na qual nomes como o do Zé Victor Oliva e do Kito estão, assim como outros. Representa um reconhecimento pelo trabalho junto ao Promoview, nas palestras pelo Brasil e fora, nas aulas, na agência, nos diversos prêmios nacionais e internacionais e também junto à AMPRO. Devo, portanto, a muitas pessoas especiais – amigos, alunos, companheiros da Conceito, leitores do Promoview, equipe da AMPRO, em especial ao Kito”, complementa.

O ranking compreendeu profissionais das áreas de M.I.C.E, feiras, eventos corporativos, guerrilhas, ações no ponto de venda e outras ligadas ao Marketing Promocional brasileiro – setor que, segundo a AMPRO, movimentou R$ 42,3 bilhões em 2013.

A terceira edição do Anuário Brasileiro de Marketing Promocional reúne pesquisas inéditas do setor, com dados sobre todas as regiões. É dirigido a presidentes, diretores e gerentes das áreas de marketing, trade marketing e compras das principais empresas mundiais.

AMPRO

A AMPRO - Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o setor de Live Marketing em todo o país. Presidida por Kito Mansano, com sede em São Paulo, possui mais de 350 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). É a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Marketing Promocional de forma ampla e, para ganhar maior representatividade em prol das necessidades do setor, iniciou, em 2013, processo de criação de um sindicato, o SINDILIVE.

Fonte: Assessoria