Kimpton Hotels & Restaurants vem em busca de mais brasileiros

Rede apresenta em happy hour amanhã, em São Paulo, 35 de seus 59 hotéis-butique localizados nos Estados Unidos

Com 10.700 apartamentos disponíveis em bairros descolados dos destinos mais procurados dos Estados Unidos, a rede Kimpton Hotels & Restaurants apresenta amanhã aos brasileiros, em happy hour na capital paulista, 35 de seus 59 hotéis-butique. Aliando sofisticação com preços acessíveis (as diárias não passam de USD 400) e serviços divertidos e diferenciados, a coleção de hotéis Kimpton vem angariando fãs mundo afora. Por conta disso, viu seu faturamento crescer 15,1% em 2011 – algo bastante significativo para o atual momento de crise pelo qual passam os Estados Unidos.

Somente neste ano, a Kimpton já inaugurou cinco hotéis-butique: Palomar, em Phoenix; Hotel La Jolla, em San Diego; Donovan House, em Washington D.C.; RiverPlace, em Portland; e Canary Inn, em Santa Barbara. Baseada em preceitos sustentáveis, a rede prefere reformar edifícios históricos a construir novos espaços, o que acaba dando um charme todo especial às suas propriedades. Em alguns, o perfil histórico é mantido; em outros, o estilo contemporâneo é adotado, mas para cada um é criada uma personalidade própria. No bairro de Hell´s Kitchen, um dos mais badalados de Nova York, por exemplo, uma antiga indústria gráfica foi transformada no Hotel INK48, que tem um jardim suspenso com vista para o Rio Hudson.

A Kimpton foi a pioneira no conceito de hotéis-butique nos Estados Unidos. Suas propriedades contam com restaurantes liderados por renomados chefs, spa (em espaços dedicados ou no próprio quarto), suítes exclusivas, frigobares e snacks orgânicos. Além disso, oferece internet grátis, credito de até USD 15,00 para consumo do frigobar e prêmios personalizados para associados de seu programa de fidelidade, o Kimpton In Touch. Todos os dias, a Wine Hour oferece, gratuitamente, degustação de vinhos e um momento de descontração e contato entre os hóspedes.

Outros mimos incluem uma grande variedade de cosméticos e itens de cuidados pessoais costumeiramente esquecidos pelos viajantes; um pequeno aquário com peixes colocado no apartamento, sem custo, para que o hóspede possa interagir com os animais e se sentir mais em casa; programas de ioga e meditação.

O evento acontece dia 13 de setembro, a partir das 16h, em São Paulo e contará com a presença da Cindy Brewster, diretora de vendas internacionais da rede. Durante os encontros, 35 hotéis da rede norte-americana apresentarão seus diferenciais em atendimento e serviços aos jornalistas, agentes, operadores e mercado corporativo brasileiro.

Kimpton Hotels & RestaurantsPioneira no conceito de hotéis-butique nos Estados Unidos, a rede possui uma coleção de 59 empreendimentos e 60 restaurantes, em localizações privilegiadas nas principais cidades do país. A Kimpton Hotels foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar pelo ranking da Revista Fortune 2012, é considerada a número 1 em satisfação pelos seus clientes segundo o Top Customer Satisfacton Score de 2009, e conta com a parceira da The Nature Conservancy (Plant a Billion Trees) para o plantio de árvores na Amazônia Brasileira. Todos os seus restaurantes são dirigidos por chefs renomados; em 2012, ela celebra o Ano dos Chefs Kimpton. Os hotéis da Kimpton são 100% certificados com o Green Seal™, além de oferecerem serviços diferenciados para seus hóspedes, com destaque para Spa de Corpo e Alma, Forgot It We Got It, Guppy Love, Pet Friendly, Gay Friendly e Wine Hour. O Kimpton In Touch, seu programa de fidelidade, agrega mais valor com seus mimos, como internet cortesia e “Assalto ao Minibar”, que oferece até USD 15,00 de consumo no minibar. Saiba mais em www.kimptonhotels.com.

Fonte: B4T Assessoria