Além da versão digital, em português e inglês, a Kibon disponibiliza também a versão impressa bilíngue do Roteiro da Felicidade, que será distribuída gratuitamente em diferentes pontos do Brasil. Segundo Leandro Teixeira, gerente de marketing da Kibon, o projeto foi desenvolvido com o com o objetivo de apresentar particularidades de cada uma das cidades, aquelas que o viajante normalmente não teria acesso. “Embora pontos turísticos mais tradicionais, como o Cristo Redentor no Rio de Janeiro, ou o Elevador Lacerda em Salvador estejam relacionados no aplicativo, e na versão impressa, temos também alguns lugares que não são conhecidos por todo o público, e garantem uma experiência totalmente nova”, esclarece.
A Kibon atua no mercado de sorvetes há mais de 70 anos, sendo a primeira indústria brasileira do segmento. Os primeiros sorvetes da marca foram o Eskibon e o Chicabon, em 1941. Atualmente, possui unidades fabris no interior de São Paulo (Valinhos) e Recife. A preferência dos consumidores pelos produtos Kibon reflete a liderança significativa da marca, que é a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top of Mind há 20 anos.
Comentários