KLM lança ‘Must See Map’ com dicas de viagens fornecidas pelos amigos dos passageiros

Nova campanha da KLM une dicas de destinos via facebook, twitter e/ou email

Quando as pessoas planejam viajar elas costumam pedir dicas sobre os destinos aos amigos. A nova ferramenta da companhia aérea KLM, chamada ‘Must See Map’, ajuda os participantes a coletarem dicas de seus amigos via Facebook, Twitter ou email. Assim, é possível organizar as recomendações e imprimir um mapa claro e personalizado que indicará, por exemplo, o nome da melhor sorveteria da cidade e também como encontrá-la.

Como funciona?

O primeiro passo é escolher um destino de viagem, em seguida, convidar amigos via Facebook, Twitter ou e-mail para compartilharem dicas sobre “o que fazer” ou o que “não pode deixar de ver” no lugar. O participante decide quando o mapa estará pronto para ser impresso e, três semanas após a encomenda, será entregue em sua casa, gratuitamente. Também é possível ver o ‘Must See Map’ personalizado online.

http://mustseemap.klm.com/br_pt/create-map/intro

KLM - A KLM opera onze voos por semana entre o Brasil e a Europa, e de lá, para mais de 900 destinos no mundo com os parceiros da Aliança SkyTeam. Partindo de São Paulo e do Rio de Janeiro direto para Amsterdam com modernas aeronaves Boeing 777, a KLM oferece aos seus passageiros serviços inovadores desde o momento da reserva até a chegada ao destino final, garantindo uma viagem prática e agradável.

Fonte: Edelman Significa