Neste sábado (16/7), os frequentadores de Jurerê in_ poderão conhecer o novo espaço do Jurerê Open Shopping: a Plataforma Longe. São cerca de 5.000m² de área, ao lado do charmoso Passeio dos Namorados, com capacidade para 500 pessoas (200 sentadas e 300 em pé). O espaço contará com palco para shows, praça gastronômica e área de lazer infantil.
Para marcar a inauguração, será realizado o 2º Confrailha Blues Preview, a partir das 19h. A obra completa, com mais operações e atrações, tem previsão de entrega para o último trimestre de 2022 e é um projeto do Grupo Habitasul.
A Plataforma Lounge foi planejada para receber parte da infraestrutura que ficava na antiga Plataforma Zero (ao lado do IL Campanario Villaggio Resort), que está em obras para a construção do empreendimento imobiliário e comercial PURO Brasil Design Living – que terá três anos de duração.
“A nova plataforma contará com uma grande variedade de operações de gastronomia e terá também o palco, onde vão acontecer os shows que sempre promovemos na Plataforma Zero e que tanto agradam o nosso público”, explica o gerente do Jurerê Open Shopping, Bruno Capristano.
A segunda edição do Confrailha Blues Preview trará dois grandes nomes internacionais. Vino Lauden (EUA) é um dos mais importantes artistas da guitarra blues em Chicago. Ele já foi membro de importantes grupos americanos e hoje com a sua banda própria, mantém uma intensa agenda nos principais bares de blues do país.
Subirá ao palco também Gonzalo Araya (Chile), que se destaca entre os gaitistas da América do Sul e é pioneiro na harmônica blues no Chile. Ele fez abertura duas vezes para Eric Clapton. No Brasil, onde reside há muitos anos, já participou de inúmeros festivais.
SERVIÇO
2º Confrailha Blues Preview – Inauguração do palco da Plataforma Lounge
- Dia: 16/7 (sábado)
- Horário: 19h Gonzalo Araya (Chile) e 20h30min guitarrista Vino Lauden (EUA)
- Valor: gratuito
- Obs. Em caso de previsão de chuva o evento pode ser cancelado.
Obs. Imagens da Plataforma Lounge são do projeto (meramente ilustrativas), sujeitas à alteração.
Comentários