Juiz de Fora (MG) terá hotel da GJP em 2016

A GJP Hotels & Resorts, de Guilherme Paulus, e a Rezende Incorporações e Construções, de Geraldo Rezende, assinaram contrato para que a GJP administre e opere um novo hotel em Juiz de Fora (MG).

Com previsão de inauguração para 2016, o empreendimento terá 168 apartamentos e será da marca Linx, de categoria econômica. A bandeira será adotada também pelo Linx International Airport Rio de Janeiro, que será inaugurado ainda este semestre, perto do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão), que contará com piscina, academia, suítes preparadas para receber pessoas com deficiências, salas de reuniões e lojas, entre outros.

A unidade será construída em uma área próxima ao Hospital Monte Sinai, à Universidade Federal de Juiz de Fora e ao Shopping Independência. O prédio terá traços marcantes, segundo a GJP, com linguagem contemporânea e projeto sóbrio. A iluminação e a ventilação prometem ser prioritariamente naturais. Cada um dos 12 andares de apartamentos terá uma unidade adaptada para receber deficientes.

O centro de eventos será formado por dois auditórios de tamanhos diferentes, com a possibilidade de se reverter em duas salas de reuniões. No terraço estarão o fitness center e a área de lazer, com terraço e piscina com deck.

A GJP vai administrar o hotel durante cinco anos, renováveis por outros cinco. Rezende afirmou que a escolha da GJP para a parceria deve-se principalmente à credibilidade da empresa. “Guilherme Paulus tem uma história de sucesso como empreendedor e administrador”.

Com este novo acordo, a GJP Hotéis e Resorts passa a somar 19 empreendimentos hoteleiros em operação e em construção. A marca está presente hoje nas cidades de Gramado (RS), Porto de Galinhas (PE), Maceió (AL), Natal (RN), Porto Seguro (BA), Foz do Iguaçu (PR), Barra do Piraí (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Aracaju (SE) e Salvador (BA), São Paulo (SP), além do Estado de Minas Gerais.


Fonte: DA REDAÇÃO