José Victor Oliva: de Rei da Noite à reinvenção do live mkt

Na edição de estreia do Portal Eventos Bio, novo programa de entrevistas do Portal Eventos, abrimos com Chave de Ouro, trazendo um bate papo em que o empresário José Victor Oliva conta um pouco sobre sua trajetória na noite paulistana e na indústria de eventos.

Há 26 anos o Grupo Conecta Eventos trabalha a conexão da indústria de eventos com a de turismo, através de show cases, Revista Eventos, Prêmio Caio, Portal Eventos e Fórum Eventos. Durante a pandemia, mais um produto foi incorporado no portfólio do Grupo, o Conecta 6.0, que realizou quase 100 lives, dando voz à mais de 350 profissionais do setor, discutindo a realidade experimentada por todos os setores desta ampla indústria.

Agora na saída da pandemia, o Portal Eventos comemora sua maioridade, completando 18 anos, em breve totalmente repaginado, continuando a ser a principal fonte de informações diárias da indústria de eventos e turismo e, também apresenta um novo produto do Grupo Conecta Eventos, o Portal Eventos BIO, um programa de entrevistas aprofundadas com o perfil humano e profissional dos maiores players da indústria.

E para inaugurar o BIO nada melhor do que uma entrevista com o maior ícone dos eventos no Brasil, José Victor Oliva, outrora conhecido como o Rei da Noite, por sua exponencial presença vida noturna paulista; depois o Mago dos Eventos pela criação do Camarote da Brahma e muitos outros eventos que transformaram o Banco de Eventos numa das principais agências do Brasil.

Hoje, presidente da Holding Clube, reúne, além do Banco, a Samba, Rio 360º, Cross, Auirí, Story Makers, Beto Pacheco e a Roda. Mas, atualmente, a menina dos olhos do José Victor é a transformação do Camarote da Brahma no Camarote N°1, abrindo espaço para o José Victor Oliva criar mais uma frente de atuação: o desenvolvimento da marca No. 1, ainda em 2022 com o Réveillon N°1, em Itacaré na Bahia, e muitos outros N°1 que serão lançados em breve.

Assista ao programa de estreia do Portal Eventos BIO e descubra um José Victor Oliva que poucos conhecem.