Johnson & Johnson Medical Devices é finalista do PR News Platinum Awards

A premiação irá prestigiar as empresas que tiveram as melhores iniciativas de comunicação e marketing no mundo.

A Johnson & Johnson Medical Devices, líder mundial em dispositivos médicos para cirurgias, é uma das finalistas do prêmio PR News Platinum Awards promovido pela PR News, empresa especializada em serviços de comunicação e marketing. A premiação tem o objetivo de reconhecer as empresas com as melhores iniciativas em comunicação e marketing em todo mundo. A cerimônia de premiação acontecerá hoje, quinta-feira, 14 de setembro, no Grand Hyatt, em Nova York/EUA.

A Companhia é uma das 20 empresas finalistas na categoria Comunicação Digital com o projeto Silicone Seguro, iniciativa que foi projetada no ambiente digital (web site e fanpage) para promover um diálogo e troca de informações sobre implantes mamários de silicone, segurança relacionada à cirurgia estética, esclarecimento de dúvidas a respeito da qualidade dos implantes, além de beleza e estética, bem-estar, nutrição e atividade física. Com essas iniciativas, a empresa tem o objetivo de ajudar as mulheres na tomada de decisão na escolha do implante, reforçando o compromisso da Mentor® - fabricante e líder de implantes mamários da Johnson & Johnson Medical Devices, reconhecida pela classe médica pela integridade de seus produtos. Para saber mais, acesse o site.

“É muito gratificante representar a Johnson & Johnson Medical Devices entre as finalistas de uma premiação tão significativa e de âmbito internacional. O projeto Silicone Seguro é uma das nossas ações estratégicas para fomentar discussões sobre a conscientização do uso de próteses de silicone e, principalmente, empoderar as mulheres na tomada de decisão que envolve não só a escolha do cirurgião médico como também da prótese mamária, de modo que favoreça um procedimento seguro”, Katia Sala, Coordenadora de Comunicação & Public Affairs da Johnson & Johnson Medical Devices Brasil.

Fonte: Assessoria