Com o patrocínio da Universidade São Judas, até o ano de 2014, a J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing criou, planejou, produziu e realizou quatro edições consecutivas do concurso cultural São Judas Music Festival. No período de 2011 a 2014, 653 bandas disputaram o direito de mostrar seus talentos nos shows exclusivos com a cantora Pitty (2011), Capital Inicial (2012), Titãs (2013) e CPM 22 e Ultraje a Rigor (2014).
Foram 1.200.000 visualizações de páginas no site oficial, sendo que 75 mil pessoas votaram nas 653 bandas nas primeiras fases das quatro edições. Mais de 100 mil pessoas acompanharam, curtiram e compartilharam o São Judas Music Festival nas redes sociais. No total, 12 mil pessoas assistiram aos shows exclusivos e foram impactadas com a marca São Judas no Salão Nobre do Clube Atlético Juventus.
O objetivo foi realizar um concurso de caráter exclusivamente cultural, que permitiu revelar e divulgar novos talentos musicais da comunidade da Universidade São Judas, das escolas do ensino médio e da comunidade em geral. Além disto, conquistou espaço visual e intelectual nos colégios com materiais de informação e de divulgação motivacional da instituição de ensino, procurando impactar alunos, diretores, professores e associações de pais e mestres.
Resultados de 2014
160 bandas
Público de 4 mil pessoas
19.411 votantes
172.691 visitas no site oficial
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