Ionah Kochen é nova VP de Marketing da Nestlé

De acordo com a Nestlé, Ionah terá a missão de reforçar o posicionamento das marcas, produtos e serviços de Nestlé e irá liderar os trabalhos das áreas de comunicação corporativa, promoções e eventos.

Ionah Kochen, nova VP de Marketing e Comunicação da Nestlé
A Nestlé promoveu nesta última semana a publicitária Ionah Kochen como VP de Marketing e Comunicação.

Kochen, que está na empresa desde 1990, assume o comando da área após a saída de Frank Pflaumer, que deixou a companhia para iniciar uma nova fase como Chief Marketing Officer (CMO) da Seara a partir de abril.

A executiva, que ingressou na Nestlé em 1990, na Maggi, era até agora Head da divisão de nutrição infantil da companhia e ocupou diversas posições de liderança na empresa ao longo dos anos. Em 2015, foi convidada a capitanear o desenvolvimento da área de negócios de consumer care da Nestlé Health Science no Brasil e na América Latina e, em 2018, assumiu toda a divisão da área de nutrição infantil.

De acordo com a Nestlé, Ionah terá a missão de reforçar o posicionamento das marcas, produtos e serviços de Nestlé e irá liderar os trabalhos das áreas de comunicação corporativa, promoções, eventos, mídia, CRM, comunicação interna, brand & identity design, nutrição, saúde & bem-estar, serviço ao consumidor, consumer & marketplaces insights, estratégia digital e redes sociais.