InterContinental São Paulo apresenta novo espaço de eventos para clientes

O InterContinental São Paulo, localizado nos Jardins, apresentou oficialmente para o mercado sua área de eventos renovada.
Convidados participaram do jogo Chicago

No segundo piso do hotel, clientes e convidados de diversos segmentos de mercado como marketing, RH, compras, consultoria, eventos e secretárias participaram do jogo corporativo "Chicago" desenvolvido pelo GAR (Grupo Azevedo Ramirez), com o compromisso de liberar o potencial humano por meio da gamificação. A atividade reuniu cerca de 150 pessoas, que posteriormente celebraram os campeões do jogo com um happy hour, ao som de clássicos do jazz.

O espaço renovado, recém entregue, ganhou versatilidade propiciando novas formatações para a realização de eventos. O principal benefício é que três salas, agora com divisórias modulares, podem ser integradas entre si e ao foyer promovendo flexibilidade e maior espaço para circulação do público. Seguindo este modelo, é possível comportar até 450 pessoas para um coquetel ou coffee break no novo e amplo salão, que antecede a sala Di Cavalcanti.

Exclusividade é uma vantagem na utilização desta nova área, pois tornou-se comum ocupá-la integralmente com um único evento.