Intensitá lança canal para profissionais de Comunicação e Marketing

Entrevistas sobre transição de carreira, sustentabilidade, negócios, inovação e tendências de mercado já estão na programação do Entre Cases e Causos, primeiro programa do Intensitá na Veia, comandado por Felipe Guedes, que estreia dia 14

A Intensitá, agência 360 que nasceu com propósito criativo social, anuncia a criação do Intensitá na Veia, um canal voltado para profissionais de Comunicação, Marketing, Publicidade e Live Marketing que vai reunir e dar visibilidade a pessoas que ajudam a construir e comunicar a imagem de companhias, além de contar histórias de conexão entre empresas e consumidores. O primeiro programa, Entre Cases e Causos, estreia no próximo dia 14 de maio com uma série de 7 entrevistas comandadas pelo diretor geral da agência, Felipe Guedes. A primeira entrevistada será a locutora, fotógrafa, produtora e radialista da Energia 97, Monika Leão, a partir das 18h15.

O propósito da Intensitá é gerar expressividade às marcas. Somos inquietos e determinados e nossa meta é fazer a diferença, trazer para o mercado, campanhas, eventos, ações, projetos ou até mesmo um simples bate-papo que não apenas motive, mas transforme. No Entre Cases e Causos, queremos contar, de forma leve, como a comunicação e o marketing estão entrelaçados em nossas vidas. E como essas ferramentas podem ajudar os profissionais, empreendedores e empresários. Toda semana, falaremos de temas como transição de carreira, sustentabilidade, negócios, inovação e tendências de mercado. Sempre com um tom leve e descontraído, apoiado na vivência do convidado, destacando seus diferenciais”, revela Guedes.

Felipe Guedes, diretor geral da Intensitá

A primeira temporada do Entre Cases e Causos será semanal, com entrevistas de 30 minutos. Para as próximas semanas, entre os convidados já confirmados estão Renata Villas Boas, proprietária da Fou Por Le Sucre; Fernando D’Angelo, consultor para Inovação e Transformação Digital e colunista do portal Canaltech; Rafael Ventura, jornalista e fundador da Nine Comunicação; Cindy Carbonari, diretora executiva da Base Colaborativa; e Ingrid Lopes, fundadora da Cabaret e membro do Conselho Executivo da APRO+SOM.

O programa será transmitido em parceria com a Estúdio Digital Dream, tanto para as entrevistas presenciais quanto para as online, que serão via Zoom. A transmissão será todas as sextas-feiras, às 18h15, pelo www.intensitaagencia.com/naveia.

A Intensitá é uma agência 360 que surge com a responsabilidade de ressignificar os moldes de divulgação de marcas e empresas. Com sede em São Paulo e propostas mais humanas e verdadeiras, é formada por uma equipe de criativos que entende que o caminho para conquistar o sucesso está em desenvolver soluções de live marketing sempre integrando clientes, fornecedores, comunidades locais e a sociedade com um todo, com suas responsabilidades, de forma engajada com valores sustentáveis.

Fonte: Assessoria