Intelligenzia chega ao mercado com foco em estratégia de comunicação

A agência intelligenzia, recém-fundada por fabie spivack – que também é responsável pela fasmidia, e a jornalista emilia bertolli, qu atuou durante os seis últimos anos na gerência corporativa de empresas b2c e b2b.

A agência Intelligenzia, recém-fundada por Fabie Spivack – que também é responsável pela fasmidia, e a jornalista Emilia Bertolli, qu atuou durante os seis últimos anos na gerência corporativa de empresas B2C e B2B.

“A Intelligenzia vem com o objetivo de aliar a visão estratégica do negócio às ferramentas de comunicação que temos disponíveis hoje. Não queremos ser apenas um fornecedor de serviços de comunicação: queremos ajudar as organizações a encontrar novos caminhos para o crescimento”, destaca Fabie, que atua no mercado há mais de 15 anos – destes, 12 foram dedicados à Fasmidia, empresa que atendeu clientes de vários segmentos, entre eles Recursos Humanos e Tecnologia da Informação.

A Intelligenzia atua em quatro frentes: comunicação interna & engajamento, com a estruturação estratégica e operacionalização da comunicação interna dentro da organizações; gestão estratégica da comunicação, em que a empresa realiza um diagnóstico corporativo para elaborar uma estratégia integrada de comunicação, envolvendo vários stakeholders, relações com a imprensa e mídias sociais e comunicação para sustentabilidade, com foco na comunicação deste tema tanto interna, quanto externamente.

Para saber mais, clique: www.intelligenzia.com.br ou acesse a página da empresa no Facebook: http://www.facebook.com/intelligenzia.web

Fonte: Intelligenzia