Inscrições para o AMPRO Globes Awards terminam dia 8

Restam poucos dias para o encerramento das inscrições do AMPRO Globes Awards 2021.

Restam poucos dias para o encerramento das inscrições do AMPRO Globes Awards 2021. As agências que desejarem concorrer tem até o próximo dia 8 de setembro para inscreverem seus cases pelo site: www.amproglobesawards.com.br

No último dia 30, a presidente do júri deste ano, Adriana Cury, VP de Criação da Nova/SB Brasil, participou de uma live organizada pela AMPRO - Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, com representantes de agências associadas e não associadas, para explicar detalhes sobre as inscrições e tirar dúvidas. “Nos novos desafios, buscamos dois fatores principais, que são a criatividade e a pertinência. Ideias precisam ser muito boas, mas com o pé na realidade, pensando na necessidade da marca e como ela precisa impactar o cliente”, comentou.

O presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini, também enfatizou sobre a importância da premiação e os aspectos de diversidade e inclusão do júri de 2021. “Buscamos formar um júri inclusivo, que reflete a diversidade da nossa cultura, além de mostrar para o mercado que o Live Marketing encontra soluções em qualquer circunstância”, afirmou.

O júri do AMPRO Globes Awards 2021 é formado por 45% de mulheres, aproximadamente 20% de negr@s; para manter a equidade geracional, foram convidados profissionais new blood, com idade abaixo de 30 anos, e silver generation, acima de 50, que representam 12% do total. Também houve a preocupação com uma representatividade regional (fora do eixo Rio/São Paulo), com 11% de participantes, e do exterior, com 8%.

As 19 categorias da premiação seguem alinhadas com as categorias do The Globes – que reconhece anualmente as melhores campanhas em mais de 25 países. A relevância dos trabalhos deste ano se dará mais pelas experiências e resultados conquistados, reforçando a característica estratégica do Live Marketing. Os valores em 2021 também estão mais acessíveis.

Realizado há 21 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide. Por aqui, os cases inscritos são avaliados nacionalmente e podem ser aprovados também para concorrerem internacionalmente.

Fonte: Assessoria