Inscrições para 6ª edição da ABM WEEK começam dia 4 de agosto

Quem se inscrever até 31 de outubro terá 20% de desconto. Associados ABM têm valores especiais.

Os interessados em participar da 6ª edição da ABM WEEK poderão garantir seus lugares a partir do dia 4 de agosto, quando iniciam as inscrições na página do evento. De acordo com o calendário estabelecido pela comissão organizadora, quem se inscrever até o dia 31 de outubro terá desconto de 20%.

Único evento técnico-científico da América Latina que reúne, num mesmo local, os principais players dos setores de metalurgia, materiais e mineração, a ABM WEEK será realizada de 8 a 10 de junho de 2021, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

Submissão de trabalhos

Entre as novidades para a próxima edição está a participação dos estudantes nas sessões técnicas dos seminários. A partir de agora, eles podem inscrever seus artigos em qualquer um dos eventos que compõem a ABM WEEK, e não mais somente no Enemet - Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Metalúrgica, de Materiais e de Minas, que completa 20 anos de realização.

"Tanto o Congresso quanto os demais seminários têm Iniciação Científico-Tecnológica entre seus temas, permitindo que estudantes apresentem suas pesquisas para profissionais e acadêmicos", explica Valdomiro Roman da Silva, diretor de desenvolvimento de competências da ABM.

A submissão de trabalhos já está em andamento e deve se encerrar no dia 18 de outubro deste ano. Importante: aqueles que já enviaram seus trabalhos poderão, em momento oportuno, submeter uma versão atualizada, caso haja necessidade. Para enviar sua contribuição, basta acessar a página do evento.

SERVIÇO

ABM WEEK - 6ª edição

Realização: Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração - ABM

Data: de 8 a 10 de junho de 2021

Local: Pro Magno Centro de Eventos (Av. Prof. Ida Kolb, 513- Jardim das Laranjeiras - São Paulo / SP)

Informações e inscrições aqui.

Fonte: assessoria