Innova reformula materiais de PDVs da Kibon no Brasil.

Agência vence concorrência e cria projeto de visibilidade da marca para PDVs

A Innova Group é a agência responsável pela criação das peças de visibilidade que serão utilizadas pela Kibon em seus pontos de venda de impulso (padarias, bares, entre outros). Baseada no conceito “Compartilhe a felicidade”, já utilizado pela marca, a Innova busca fortalecer o apetite appeal dos sorvetes, a fim de explorar o sabor, a textura, o brilho e a cor de cada linha para atrair e proporcionar prazer e felicidade aos consumidores. O projeto já começou a ser implementado nos milhares de pontos de venda da líder de sorvetes em todo o Brasil e poderá ser implementado na América Latina.

As peças de visibilidade foram criadas com um design diferenciado e clean, e estarão presentes nos pontos-de-venda em diversos formatos.

Ficha técnica:

Atendimento: Carla Ferber e Eduardo Borrego

Direção de Criação e Planejamento: Bruno Panhoca.

Planejamento: Renato Tomimura

Criação: Ricardo Chimpa e Paulo Óliver.

Aprovação pelo cliente: Luciana Guillaumon e Victor Varela

Fonte: Innova Group