Innova cria para Vivo Open Air Curitiba

Agência já assinou ativação do patrocínio da marca Vivo no evento em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília e agora realiza mais uma vez, na capital paranaense.

Chega pela primeira vez a Curitiba o Vivo Open Air, o maior festival de cinema ao ar livre do mundo. O evento reúne filmesclássicos com o que há de mais novo na indústria do cinema. Quem vai ao evento também pode curtir shows e festas após a sessão. O projeto de ativação da marca Vivo é assinado pela Innova – All Around The Brand. A agência também foi responsável pelas edições anteriores em São Paulo e Rio de Janeiro, em 2012, e Brasília, neste ano. Em Curitiba será realizado entre 30 de outubro e 10 denovembro, no Eco Estádio.

No espaço de relacionamento da marca, haverá degustação de serviços e produtos da operadora, como o 4G, com uma velocidade de até 10 vezes mais rápida e que poderá ser testada em tablets e notebooks, para acessar vídeos, streaming de música e jogos. Para o evento ficar com um gostinho ainda melhor, a Vivo distribuirá pipoca para todos os espectadores.

“Promover a Vivo no Vivo Open Air tem sido uma trajetória de sucesso para a Innova. É uma imensa satisfação proporcionar ao público uma experiência única, onde as pessoas podem vivenciar o posicionamento da marca seguindo o conceito da agência All Around The Brand. É também um privilégio realizar este evento pela primeira vez em Curitiba”, destaca Alexandre Carmona, Diretor Geral da Innova.

Para mais informações e agenda completa do evento, acesse: http://curitiba.openairbrasil.com.br/

Ficha técnica:

Direção de Atendimento: Gustavo Sampaio

Atendimento: Luciana Barbosa e CarolinaVitorino Vieira

Direção de Planejamento: Rafael Leão Jardim

Direção de Criação: Sergio Barros

Criação: Renata Beniti e Luciano Teixeira

Direção de Produção: Dedé Assis

Pré-produção: Chris Araújo, Fernanda Reino, Denis Mioshi

Produção: Denis Mioshi, Romulo Slama, Vanessa Padilha, Edgar Di Vann, Emerson Rinaldi

Aprovação pelo cliente: Evandro Neves e Sabrina Romero

Fonte: Assessoria