Innova cria campanha para Bridgestone.

Agência cria conceito e lança materiaisde divulgação para revendedores de todo o Brasil.

Para lançar os novos pneus da linha Ecopia, da Bridgestone, a Innova – All Around the Brand cria o conceito "O equilíbrio entre proteger seu bolso e cuidar do planeta", para mostrar que é possível diminuir a emissão de gases poluentes, gastando pouco, com um produto de ponta. A agência assina materiais de divulgação para redes sociais, canais internos e revendas de todo o País.

Tanto a linha Ecopia EP150, ideal para veículos intermediários, como a linha Ecopia R268 e Ecopia M792, específica para o segmento de caminhões e ônibus, refletem o compromisso da Bridgestone com tecnologia e inovação. Com baixa resistência ao rolamento, trazem o equilíbrio necessário entre segurança, durabilidade e economia de combustível, proporcionando menor emissão de gases poluentes.

Ficha técnica:

Diretor de Atendimento: Gustavo Sampaio

Atendimento: Patricia Ricci

Head de Criação: Daniel Botossi e Luciano Teixeira

Diretor de Arte: Rafael Consani

Redatora: Danni Ferreira

Finalização: José Joaquim de Aquino