O coração da Campus Party é o “OVNI”, espaço que abriga os servidores de alta capacidade, responsáveis pelos 30 GB de velocidade para acesso à internet. São cerca de 8 mil pontos de conexão, espalhados por todo o local.
Nos espaços da Telefônica Vivo o público encontrará inovação, criatividade, tecnologia e entretenimento digital. E não precisa, necessariamente, ser um campuseiro para participar.
Área Expo - É de acesso livre e gratuito a todos. O Cubo de Conteúdo, famoso aquário de vidro da Campus Party, volta novamente. Em uma parceria entre a Telefônica Vivo e o You Pix, o espaço terá uma programação divertida, com conteúdo sério em conversas e debates com a presença de PC Siqueira, Rafinha Bastos, Isadora Faber, Rosana Hermann, Julia Petit, Nina Lemos e outros convidados para as atividades diárias. Para saber a programação completa, acesse o site: http://www.vivo.com.br/vivonacampus
No estande haverá também degustação da tecnologia 4G em smartphones, tablets e notebooks, assim como, apresentação dos serviços da operadora, como o Vivo Play. Os amantes dos jogos de Xbox e PS3 irão se divertir muito ao utilizar a velocidade do Vivo Internet Fibra.
Uma novidade que a Telefônica Vivo irá apresentar, é o sistema de controle de energia que fornece informações em tempo real. O Control Power Pack funciona com dispositivos conectados em tomadas comuns que transmitem dados de consumo para um concentrador conectado na internet. No estande, haverá uma simulação de um ambiente doméstico, onde o gasto energético é monitorado e controlado através da internet e de um dispositivo móvel. Para mostrar a funcionalidade do programa, será montado um circuito de controle de energia. O participante deverá controlar o consumo através do Control Power Pack por alguns minutos. Se conseguir, o circuito acionará o microondas e o participante ganhará uma pipoca feita na hora.
Será promovida, ainda, uma edição do programa “Recicle seu Celular”. Ali, o visitante poderá depositar um aparelho celular em desuso e concorrerá a um smartphone através de um concurso cultural.
Outra ação, será a promoção de coleta seletiva de lixo. A ideia é mostrar que os resíduos estão tendo a destinação correta, com o objetivo de estimular os frequentadores do evento a fazer a separação. Haverá, em cada ponto, uma lixeira para o lixo úmido e outra para o seco, que será reciclado.
Lounge dos Campuseiros – Espaço Keep Geeking - Área restrita aos campuseiros inscritos. Lá, os campuseiros poderão experimentar o conceito “Keep Geeking”, através de games tecnológicos, como: um quizz de conhecimentos gerais em uma vending machine e torneios diários do Melhor Jogador Mobile, retransmitido em uma tela de 60 polegadas para que todos possam acompanhá-lo. Nesse torneio, os três melhores jogadores, ao final do evento, receberão prêmios em dinheiro e um smartphone.
Quem precisar recarregar o seu celular terá que pedalar. Bicicletas que recarregam celulares estarão disponíveis. Uma forma sustentável e saudável que a Vivo levará com exclusividade para os campuseiros.
Jogos de pebolim, pinball, gamão, xadrez e gibis do mundo geek também completam as atrações desse espaço.
Um manifesto irá declarar a importância dos geeks, agentes de mudança, das pessoas empenhadas em solucionar um problema, sonhadores, visionários, insaciáveis, que podem construir a história. E incentiva: Keep Geeking. Para ler o manifesto na íntegra, acessse: www.vivo.com.br/vivonacampus
Ficha técnica
- Cliente: Telefônica Vivo – Campus Party 2013
- Gerente de Atendimento: Cristiane Carvalho
- Atendimento: Luciana Barbosa e Guilherme Donice
- Direção de Planejamento: Rafael Leão Jardim
- Planejamento Estratégico: Karine Dantas e Zé Matarazzo
- Direção de Criação: Sergio Barros
- Criação: Diogo Oliveira, Renata Beniti, Tiago Gallucci, Alexandre Reis e Humberto Pacheco
- Direção de Produção e Artistico: Dedé Assis
- Planejamento Tático: Fernanda Reino e Romulo Slama
- Produção Geral: Romulo Slama
- Produção Executiva/Operacional: Kelly Ary, Vanise Prado, Marcia Izabel, Joca Begnis, Clair Ribeiro e Danilo Masquiller
- Produção Gráfica e Figurino: Vanessa Padilha e Denis Mioshi
- Aprovação pelo cliente: Luanda de Lima Sabença e Evandro Neves

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