A OLX, líder no mercado de autos no País, participa pela primeira vez do Salão do Automóvel, maior evento da indústria automobilística da América Latina, para reforçar a importância da empresa neste segmento. No evento, a OLX conta com um estande de 150m², criado e desenvolvido pela agência Innova – All Around the Brand, que apresenta uma ativação inédita com o conceito de “Drive-thru”, no qual o visitante percorrerá um trajeto interativo e sensorial em três etapas diferentes, podendo escolher o carro ideal para o seu perfil, como montadora, ano do veículo, cor e itens opcionais.
Ao final da ativação, os visitantes recebem uma foto com o registro da experiência e uma surpresa típica de drive-thrus tradicionais. Depois, por e-mail, eles ainda receberão uma lista de anúncios de carros com base no perfil escolhido durante a experiência.
"Quando criamos o conceito, a ativação e o espaço da marca, quisemos mostrar ao público, de uma forma lúdica, que comprar ou vender um carro por meio da OLX é tão rápido e fácil quanto comprar um lanche num drive-thru", afirma Alexandre Carmona, diretor-geral da Innova.
FICHA TÉCNICA
Diretor de Atendimento: Gustavo Sampaio
Atendimento: Marcel Toledo
Diretor de Criação: Marcelo Sverzut
Redator: Rafa Bruno
Diretor de Arte: Samuel Werczler
Head de Planejamento: Maíra Orsolin
Planejamento: Lucas Maluf
Diretora de Produção: Patrícia Santana
Produção: Romulo Slama
Aprovação pelo cliente: Gabriel Barboza, Paula Zequetti, Nacha Scheiner e Alex Silva
Comentários