Innova conquista dois Ouros e um Prata no Prêmio Caio.

Cases criados para Gafisa e Vivo levam três Jacarés em noite de premiação, ontem.

A Innova – All Around The Brand anuncia a conquista de três troféus, na noite de ontem, no Prêmio Caio. O evento aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo.

O case “A Grande Final”, criado para a Vivo, durante o Vivo Open Air Rio de Janeiro, levou dois Jacarés: um ouro e um prata, nas categorias cenografia e eventos esportivos, respectivamente. O evento aconteceu de 14 a 31 de maio de 2014. Exatamente 1 mês antes da realização da Copa do Mundo no Brasil. Como o brasileiro é apaixonado por futebol até mesmo nos games, a agência criou uma ação para valorizar essa paixão em grande estilo. Uma inédita competição deFIFA Soccer 2014 foi realizada durante o Vivo Open Air. Foram disputas acirradas durante as fases de classificação realizadas no espaço da Vivo dentro do evento. Mas a emoção maior ficou para o fim: a grande final aconteceu namaior tela de cinema ao ar livre do mundo.

O outro troféu de Ouro foi entregue para o “Square In The Sky Experience”, criado para Gafisa, na categoria estande de pequeno porte. Este case também levou o FIP Marketing CUP, o troféu de maior destaque no FIP – Festival de Promociones & Eventos, na semana passada, além de um Prata no Festival do CCSP – Clube de Criação de São Paulo. Para divulgar o empreendimento Square Santo Amaro, a Innova criou uma ativação que proporcionou aos potenciais clientes do empreendimento uma experiência única e totalmente inovadora: a oportunidade de conhecerem a vista do apartamento, que ainda não havia sido construído, em uma varanda panorâmica suspensa e que subia até 80 metros de altura.

Para saber mais sobre os cases, assista aos vídeos, aqui:

https://vimeo.com/104051693

https://vimeo.com/85349933

Fonte: Assessoria