A agência foi premiada na categoria “Melhor Campanha de Marketing de Eventos” com o case “Telefônica VIVO na Campus Party”. O projeto de ativação e o conceito “Keep Geeking”, foram criados a fim de promover a sinergia da marca comercial VIVO com os interesses dos campuseiros.
Baseada neste conceito, a agência também criou os espaços exclusivos e planejou as atividades de cada um deles. A Campus Party aconteceu entre 28 de janeiro e 3 de fevereiro de 2013, no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
Para saber mais, acesse o vídeo case: http://bit.ly/11SF6aw
Ficha técnica:
Case: Telefônica Vivo – Campus Party 2013
Atendimento: Cristiane Carvalho, Luciana Barbosa e Guilherme Donice
Direção de Criação: Sergio Barros
Criação: Diogo Oliveira, Renata Beniti, Tiago Gallucci, Alexandre Reis e Humberto Pacheco
Direção de Planejamento: Rafael LeãoJardim
Planejamento: Karine Dantas e Zé Matarazzo
Direção de Produção: Dedé Assis
Produção: Romulo Slama, Fernanda Reino, Kelly Ary, Vanise Prado, Marcia Izabel, Joca Begnis, Clair Ribeiro e Danilo Masquiller
Produção gráfica e figurino: VanessaPadilha e Denis Mioshi
Aprovação pelo cliente: Luanda de Lima Sabença e Evandro Neves
Comentários