Innova conquista Prata no AMPRO Globes Awards

Agência é vencedora na Etapa Nacional com case criado para Telefônica Vivo na Campus Party 2013.



A Innova - All Around The Brand anuncia a conquista de uma Prata na Etapa Nacional do AMPRO Globes Awards, entregues na noite de ontem, em evento realizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional -, no WTC Events Center.

A agência foi premiada na categoria “Melhor Campanha de Marketing de Eventos” com o case “Telefônica VIVO na Campus Party”. O projeto de ativação e o conceito “Keep Geeking”, foram criados a fim de promover a sinergia da marca comercial VIVO com os interesses dos campuseiros.

Baseada neste conceito, a agência também criou os espaços exclusivos e planejou as atividades de cada um deles. A Campus Party aconteceu entre 28 de janeiro e 3 de fevereiro de 2013, no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Para saber mais, acesse o vídeo case: http://bit.ly/11SF6aw

Ficha técnica:

Case: Telefônica Vivo – Campus Party 2013

Atendimento: Cristiane Carvalho, Luciana Barbosa e Guilherme Donice

Direção de Criação: Sergio Barros

Criação: Diogo Oliveira, Renata Beniti, Tiago Gallucci, Alexandre Reis e Humberto Pacheco

Direção de Planejamento: Rafael LeãoJardim

Planejamento: Karine Dantas e Zé Matarazzo

Direção de Produção: Dedé Assis

Produção: Romulo Slama, Fernanda Reino, Kelly Ary, Vanise Prado, Marcia Izabel, Joca Begnis, Clair Ribeiro e Danilo Masquiller

Produção gráfica e figurino: VanessaPadilha e Denis Mioshi

Aprovação pelo cliente: Luanda de Lima Sabença e Evandro Neves

Fonte: Assessoria