A partir de hoje (17), o Infinity Blue Resort & Spa terá Eduy de Azevedo como novo Diretor Geral do empreendimento. O executivo possui larga experiência no mercado do turismo, com foco no setor hoteleiro, tendo passado por diversos resorts e hotéis, como Blue Tree Hotels, Sauipe Hotéis & Resorts, Il Campanário Villagio Resort na função de Gerente Geral e no Brazil Hospitality Group, na função de superintendente e, nos últimos dois anos, como responsável na CVC CORP pela negociação e contratação de parte da Hotelaria Nacional para as empresas do grupo.
Com a chegada no Infinity Blue Resort & Spa, o executivo enfatiza o Resort como um empreendimento único, enaltecendo o destino. “O Infinity Blue é um complexo exclusivo, localizado em um destino que cresce exponencialmente, que reúne uma série de diferenciais em entretenimento, gastronomia, lazer e bem estar. Sendo um produto de grande potencial dentro do universo hoteleiro. O foco é trabalhar para que o resort se mantenha entre os melhores no turismo nacional e internacional, posicionando-se como merece no cenário”, comenta o novo Diretor Geral do Infinity Blue.
Segundo o executivo, todo o trabalho a ser desenvolvido também está alinhado com a estratégia do grupo EMBRAED, referente ao investimento destinado à reestruturação do Resort. Até 2019 o empreendimento terá avanços e modernização, ampliando seu papel em toda a região de Balneário Camboriú, seguindo a tendência do mercado e mantendo-se como referência, oferecendo aos clientes uma experiência única hospedagem, lazer, entretenimento, gastronomia e eventos.
Além das reformas estruturais, que englobam o retrofit dos quartos, hidráulica, elétrica, mobília e design dos apartamentos, o Resort investe em campanhas focadas em A&B e melhorias nessa categoria, como metodologia, software, processos e menu. Desde julho, o empreendimento adotou a gestão de serviço compartilhado de operações. Um modelo que vem sendo aplicado com êxito em grandes organizações e segue os modernos princípios de Governança Corporativa. Com a unificação de áreas, as gerências do resort, como comercial, governança, alimentos e bebidas, e manutenção poderão estruturar com mais eficácia as funções e produtividades, além de planos estratégicos junto à direção do hotel e a presidência do Grupo Embraed.
Comentários