O microsite Inside IBEROSTAR - insideiberostar.com, de fácil navegação, oferece ao usuário treze vídeos que exibem clientes desfrutando de suas férias. Posteriormente, são os próprios colaboradores da cadeia hoteleira que mostram seus segredos para contribuir com uma estadia cada vez mais prazerosa. O microsite também permite que o usuário selecione os vídeos que mais se adaptem às suas preferências por meio de três perguntas simples: O que você busca em suas férias? Você é daqueles que desfruta uma boa gastronomia? Com quem você viaja?
Para Luis Hérault, diretor geral de Marketing da rede IBEROSTAR: “Depois de três anos trabalhando com a marca, chegamos onde queríamos chegar. Essa campanha 100% online cumpre seu principal objetivo, que é o de ajudar os nossos clientes, atuais e futuros, a considerar o IBEROSTAR como sua opção preferida na hora de decidir onde passar as férias”.
Desenvolvido pela agência de publicidade Sra. Rushmore, o novo site Inside IBEROSTAR está disponível em seis idiomas (espanhol, inglês, português, alemão, francês e russo) para chegar ao consumidor de mais de 100 países, permitindo alcançar praticamente 90% do total de clientes da empresa, e convertendo-se na primeira campanha 100% global da rede hoteleira. Para apoiar a presença online do microsite será realizada uma intensa estratégia nas plataformas sociais da empresa..
IBEROSTAR no Brasil
O IBEROSTAR Grand Amazon é o primeiro empreendimento do Grupo IBEROSTAR no Brasil. Com suas operações iniciadas em 2005, o navio é da categoria Grand Collection, a mais alta entre os hotéis do Grupo. O IBEROSTAR Bahia, de categoria cinco estrelas, teve sua inauguração em 2006, enquanto o IBEROSTAR Praia do Forte foi inaugurado em 2008. Trabalhando no sistema tudo incluído, as propriedades IBEROSTAR no Brasil tem inclusas no valor da diária todas as despesas com alimentação, bebidas (alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas), taxas e gorjetas.

Comentários