A companhia aérea espanhola Ibéria está abrindo nesta semana, em São Paulo, as portas entre o Brasil e a Europa. Trata-se de parte da campanha “Hola/Olá”, primeira comunicação da empresa voltada diretamente para o público brasileiro.
Fruto de uma parceria entre a psLIVE, agência internacional que cria experiências de marca com engajamento do consumidor, tendo como base insights, informações apuradas e inovação, e o Grupo8ito, agência de produção, planejamento estratégico e marketing de experiência, a ação consiste em instalar quatro portas em ruas, praças e shoppings dos bairros da vila Madalena e Jardins e Itaim Bibi, em São Paulo, a partir desta quarta-feira, 08 de abril.
Vermelhas, de acordo com a identidade visual da companhia aérea, e ao alcance do público, cada porta exibe, quando aberta, vídeos que destacam a similaridade entre as culturas europeias e brasileira. “’Hola/Olá’ é um gesto de simpatia, típico do latino, seja brasileiro ou de qualquer país hispânico”, afirma Guil Salles, sócio-diretor do Grupo8ito. “Para contextualizar a campanha, criamos uma plataforma de ativações para gerar brand awareness para a marca junto aos brasileiros”, conta.
A ação é parte de uma campanha de reposicionamento da empresa no Brasil, e que neste primeiro momento inclui ainda anúncios em peças de mobiliário urbano e em spots de TV.
Comentários