Logo após realizar a abertura do 100º hotel, abriremos outros três hotéis da marca no Canadá: Holiday Inn Express & Suites Brantford, Holiday Inn Express & Suites Kelowna - East, e Holiday Inn Express & Suites Moncton. A inauguração destes hotéis demonstra ainda melhor o rápido crescimento da marca ao longo dos 56 anos de história da IHG no Canadá.
Em comparação com a média do setor, a marca Holiday Inn Express tem liderado o caminho em termos de sua taxa de crescimento e presença no Canadá. Com 103 hotéis abertos, e 24 hotéis adicionais na linha de desenvolvimento, as propriedades do Holiday Inn Express são responsáveis por mais de 56% do portfólio canadense da IHG - que é mais do que o dobro do número de hotéis abertos do que a seguinte marca líder no segmento.
Jonathan Lund, Vice-Presidente Regional da Região do Canadá da IHG, disse: “Há uma necessidade de mercado para os hotéis de classe média alta. Somente em 2017, a IHG Canadá experimentou um crescimento sem precedentes com 24 novas contratações de hotéis - a maior em 10 anos. Não tenho dúvidas de que a IHG continuará expandindo sua posição de liderança no segmento de classe média, oferecendo oportunidades significativas aos proprietários canadenses.”
Os hotéis Holiday Inn Express preenchem a necessidade dos viajantes que se preocupam em obter o máximo de sua estadia. No Canadá, há significativamente mais mercados secundários e terciários (ou seja, com uma população inferior a 100 mil) do que mercados metropolitanos (ou seja, com uma população de mais de 100 mil). Com 75% dos hotéis do Canadá incluídos nos segmentos de economia, mercado intermediário e mercado médio superior, isso explica por que hotéis como o Holiday Inn Express são tão relevantes e populares.
Jennifer Gribble, Vice-presidente Global da avid hotels para Desenvolvimento do Segmento Médio, disse: “Atingir o marco de 100 hotéis abertos do Holiday Inn Express é uma grande conquista para o IHG no Canadá. Isso não só ilustra como esta marca icônica é atraente para investidores e viajantes domésticos, mas é uma prova da força dos relacionamentos com nossos proprietários e de nossa estratégia bem estabelecida para acelerar o crescimento no segmento médio.”
Do ponto de vista de negócios, a marca Holiday Inn Express atrai investidores e franqueados por causa de sua exigência de tamanho menor do que a média, forte retorno do investimento, escalabilidade, e financiamento flexível. Para quem viaja a lazer e a negócios, a marca oferece preços competitivos, instalações modernas, e serviços confiáveis - um hotel que os ajudará a descansar enquanto continuam sendo produtivos.
A IHG possui 182 propriedades com mais de 25.000 apartamentos no Canadá, com 46 hotéis e mais de 5.000 apartamentos na linha de desenvolvimento. A marca Holiday Inn Express faz parte da diversificada família de marcas da IHG em quase 100 países. A escala e a diversidade da família de marcas IHG significa que seus hotéis podem atender as necessidades dos hóspedes em qualquer ocasião - um lugar para descanso durante a noite, uma viagem de negócios, uma comemoração em família, ou uma experiência única na vida. As reservas podem ser feitas ligando para 1-800-HOLIDAY ou visitando www.holidayinnexpress.com.
Comentários