ICCA anuncia evento no Brasil em 2022

Mais uma vez, o setor de congressos e convenções internacionais confirma sua importância ao ser prestigiado pelo trade de turismo em evento realizado pela International Congress and Convention Association – ICCA, com o apoio do Grupo FIEXPO, em São Paulo.

Mais uma vez, o setor de congressos e convenções internacionais confirma sua importância ao ser prestigiado pelo trade de turismo em evento realizado pela International Congress and Convention Association – ICCA, com o apoio do Grupo FIEXPO, em São Paulo.

Estiveram no evento, André Reis da EMBRATUR, Debora Gonçalves do Ministério do Turismo, Toni Sando do São Paulo Convention & Visitors Bureau e Unedestinos, Juliana Aranega da MPI, Roque Baudean do Turismo do Uruguai, Rodrigo Ramos e Tiago Tomazella da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Sergio Junqueira Arantes, presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Patrícia Masche do Rio CVB, Visit Iguassu e Salvador Destination e representantes de outras importantes entidades. E as empresas Fiera Milano Brasil, WTC Sheraton São Paulo e Meliá Hotels.

Durante o encontro, foi anunciado pela presidente do Capítulo latino-americano, Tatiana Orozco e Cintia Mari Hayashi, vice-presidente do Capítulo latino-americano, a realização de um evento da entidade no Brasil, no segundo semestre de 2022. “Estamos orgulhosos da comunidade brasileira que vem nos apoiando e queremos reforçar as ações aqui no país, como o evento que vamos realizar aqui.”, completa Tatiana.

Estamos nos mobilizando junto à EMBRATUR para participar da FIEXPO no Panamá e assim representar a ICCA e o Brasil, nesse que é um dos mais relevantes eventos do segmento MICE na América Latina. É muito importante a representatividade do Brasil neste mercado para potencializar a geração de negócios do turismo em nosso país”, destaca Cintia.

O Grupo FIEXPO está muito feliz em patrocinar esse evento, o primeiro de muitos programados ainda para esse ano. É incrível o potencial do Brasil e a qualificação de seus profissionais. Queremos colocar o país em destaque no cenário latino americano.”, conclui Santiago González, diretor de desenvolvimento do Grupo FIEXPO.

O local escolhido para o encontro foi no icônico Edifício Alexandre Mackenzie, também conhecido como Prédio da Light. Construído na década de 20, a edificação se destaca no centro da capital paulista, oferecendo uma vista exclusiva, e abriga o ABARU Bar e Restaurante, no espaço gastronômico Priceless.

ICCA - International Congress and Convention Association

A ICCA é uma associação global líder para a indústria de encontros internacionais e é especializada em associações internacionais do setor de eventos, oferecendo dados incomparáveis em educação, canais de comunicação, desenvolvimento de negócios e oportunidades de networking para seus membros. Atualmente, o ICCA tem 1.100 membros em mais de 100 países representando todas as categorias da indústria de eventos.

FIEXPO

Somos uma equipe de profissionais apaixonados, que acreditam e confiam na América Latina, um continente enorme e diversificado, com lugares fantásticos e grandes profissionais. Queremos fazer parte do desenvolvimento de cada um dos países, da América Latina e do Caribe, como principais destinos para a realização de encontros internacionais.

Nosso objetivo é trabalhar em conjunto, com nossos expositores e parceiros, para fornecer a melhor plataforma de geração de negócios, construir relacionamentos fortes, compartilhar ideias, aprender novas habilidades e inspirar inovação.