IAEE anuncia promoções em seu staff

Atualmente, a IAEE tem uma equipe de 21 profissionais encarregados de fornecer ferramentas importantes para a comunidade global de organizadores de feiras e os fornecedores que apoiam o ecossistema da indústria de exposições.

A International Association of Exhibitions and Events - IAEE (Associação Internacional de Feiras e Eventos) anunciou esta semana as seguintes promoções em seu staff:

- Lisa Buchanan: Diretora Sênior de Engajamento
- Hannah Deters: Gerente Sênior de Eventos e Associados
- Stacie Glenn: Coordenadora de Engajamento Comunitário
- Karen Gonzales (foto): Diretora de Desenvolvimento de Negócios Globais
- Cynthia Herring: Controladoria
- Jennifer Potter: Gerente Sênior do programa CEM

Em nome do Conselho de Administração da IAEE , parabenizo esses membros merecedores de nossa equipe”, disse o presidente e CEO da IAEE, David DuBois. “Toda a equipe da IAEE permanece firme em seu compromisso de fornecer iniciativas relevantes e oportunas aos nossos membros, e essas promoções são resultado desse esforço."

Atualmente, a IAEE tem uma equipe de 21 profissionais encarregados de fornecer ferramentas importantes para a comunidade global de organizadores de feiras e os fornecedores que apoiam o ecossistema da indústria de exposições.

A IAEE recebeu 184 participantes em seu Fórum de Liderança Feminina, realizado de 23 a 24 de março de 2022, no Gaylord National Resort and Convention Center em National Harbor, Maryland, EUA. O evento de dois dias contou com sessões personalizadas para atender às necessidades das mulheres em todas as fases de sua carreira.

O Fórum de Liderança Feminina é um dia de reenergização focada, pelo qual sempre espero”, disse Shauna Peters, presidente do Comitê de Liderança Feminina da IAEE, e vice-presidente e estrategista de marketing mdg da A Freeman Company. “O foco deste ano na clareza do propósito e na apropriação do papel que desempenhamos em nosso próprio sucesso gerou uma energia palpável entre os participantes e uma sinergia incrível de nossos palestrantes. Sou grata à IAEE e ao Comitê de Liderança Feminina por seu tempo e intenção ponderada no desenvolvimento deste programa.

Fonte: EXHIBITION WORLD DIGITAL. Publicado por PORTAL EVENTOS sob licença MASH MEDIA. Direitos Reservados. Original: clique aqui.