GJP e M.Stortti recepcionaram a imprensa na tarde desta quinta-feira para apresentar o Projeto Hotelaria Sul Brasil, com o lançamento de 19 hotéis na região Sul do País: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O modelo dos empreendimentos segue o conceito de incorporação pelos condo hotéis, atraindo investidores para a aquisição de apartamentos e exploração de serviços complementares como área de alimentação, bancos, farmácias e outros. Cada unidade será comercializada ao preço de R$ 200 mil, com retorno previsto de 6 a 7 anos.
Os hotéis terão de 100 a 125 apartamentos, um pequeno centro comercial e terreno com metragem superior a 2.500 metros quadrados. A proposta, segundo o diretor da M.Stortti, Maurênio Stortti é a construção de apartamentos de 17 metros quadrados. “Os hotéis terão todos os serviços necessários, como pontos de internet e salas de eventos empresariais com capacidade de 200 a 300 pessoas, podendo se transformar em um ponto de referência urbana. Vamos apostar também na localização, na entrada dos municípios ou perto de hospitais”, disse.
As cidades indicadas pelas análises de mercado para receber os hotéis são Pelotas, Santa Maria, Erechim, Passo Fundo, Caxias do Sul e São Leopoldo (RS); Florianópolis, Joinville, Blumenau, Chapecó e Itajaí/Camboriú (SC); Curitiba, Londrina, Maringá, Apucarana, Cascavel e Toledo (PR). O Projeto Hoteleiro Sul Brasil tem como foco o turismo de negócios."Identificamos regiões carantes de atendimento a esse público que viaja a trabalho. Assim, os municípios selecionados apresentam potecial de desenvolvimento de acordo com o PIB", explica Stortti.
O público alvo será o profissional de negócios, em especial o masculino, com permanência média de no máximo, três pernoites. A bandeira Linx, do Grupo GJP, incluirá as hospedagens no modelo econômico, com tarifas competitivas, girando em torno de R$ 150. “Costumamos desenvolver produtos para todos os bolsos do brasileiro”, justifica o empresário Guilherme Paulus, presidente do Conselho de Administração da CVC, ex-presidente da empresa aérea WebJet e membro do Conselho Nacional de Turismo.
Comentários