Hotelaria Brasil é selecionada como melhor rede Latina e Caribenha pelo premio Hilton Legacy Awards

O ano começou com grandes conquistas para a Hotelaria Brasil. A rede foi a grande vencedora do prêmio Hilton Legacy Awards na categoria de Melhor Hotelaria Caribenha e Latino-Americana, edição de 2019.
Fachada Hampton Hotel

O premio anual homenageia parceiros comprometidos com projetos de qualidade que atendem ou excedem os padrões da marca e têm um impacto positivo nas comunidades ao redor do mundo.

Nesta premiação, a liderança das equipes de desenvolvimento de marca da Hilton, líder global em hospitalidade, seleciona os vencedores com criterios rigorosos, incluindo a qualidade do hotel e compromisso com a experiencia do hóspede.

Esse é apenas o primeiro de muitos passos importantes na trajetória da Hotelaria Brasil para 2021 que, em breve, irá anunciar mais novidades, sempre com o compromisso de oferecer aos hóspedes um serviço de excelência.

Atuando há 17 anos no segmento de hospitalidade e gerindo empreendimentos hoteleiros e multipropriedades com as bandeiras Matiz, Hampton by Hilton, Best Western, UnnaVentura Resorts, Unna Hotéis e I AM Design Hotel + Residence, a Hotelaria Brasil foi eleita a melhor gestora de empreendimentos por duas vezes pela Best Western Internacional (no empreendimentos Best Western Dubai Macaé em 2009 e Best Western Premier Américas Design Hotel by Lenny Niemeyer em 2017). A rede atualmente administra 10 hotéis localizados em São Paulo, Guarulhos, Campinas, Jaguariúna, Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Niteroi, Ubatuba e Cabo Frio. Em final de 2018 assinou um contrato para desenvolver a Marca Hampton by Hilton no Brasil inaugurando, em julho de 2019, o primeiro Hampton by Hilton em Guarulhos.

Fonte: Assessoria