Organizado pelos alunos do 2º semestre do curso Gestão de Turismo e sob a orientação do professor Divanil Antunes Urbano, o evento objetivou capacitar os estudantes para o mercado por meio da apresentação do mercado nacional e, em especial o da Estância Turística de São Roque.
Para a gerente de Marketing e Vendas do Hotel Villa Rossa, Patrícia de Sá “a II Semana de Turismo reforça a importância do turismo nacional e do local e para nós é motivo de muito orgulho sediar o evento”. O evento foi composto por palestras e atividades culturais.
O Hotel Villa Rossa é elogiado por sua alta gastronomia e beleza natural exuberante, o hotel cinco estrelas Villa Rossa, localizado em São Roque (SP), está situado em uma vasta área de 350 mil m² de Mata Atlântica. Conta com 85 apartamentos que oferecem conforto e sofisticação, além de 18 lofts privativos, com piscina particular. Dispõe, ainda, de piscinas ao ar livre climatizadas e mais uma aquecida coberta, que é considerada a maior de toda a América Latina. Reúne restaurante próprio, academia de ginástica, lago, salão de jogos, sala da lareira e um SPA, com saunas seca e molhada, turbilhões e terapias estéticas e relaxantes, tudo para proporcionar momentos inigualáveis aos hóspedes. Ainda como benefícios adicionais, o hóspede do Villa Rossa pode ter uma refeição no renomado Restaurante Cascudo e participar de clínicas de golfe no campo profissional Clube de Golfe Vila da Mata.
Comentários