Hotel Villa Rossa cria site responsivo para atender aos hóspedes

Novo projeto tem layout e acessibilidade disponível a partir de qualquer plataforma

O Hotel Villa Rossa, situado em uma área de 350 mil m² de Mata Atlântica na cidade de São Roque, a apenas 40 minutos da capital paulista, criou um novo site com caráter responsivo para facilitar o acesso e a interação. Agora, o hóspede pode acessar o site de qualquer plataforma.

Além da história do hotel, inaugurado em 1992 e localizado em meio à Vila Darcy Penteado, que também acolhe o Restaurante Cascudo, Campo e Clube de Golfe Vila da Mata, Bar e Espaço de Festas Gare da Mata, Loja Mállika e Residencial Vila da Mata, o site traz fotos e informações detalhadas de todas as áreas do empreendimento.

Com visual clean, a navegação permite que o visitante conheça a hotelaria, gastronomia, natureza e golfe oferecidos no Hotel Villa Rossa, além das atrações e programação de lazer e integração às redes sociais. A plataforma digital conta, ainda com uma pesquisa online de avaliação da hospedagem, que permite maior aproximação e interação direta entre o visitante e o hotel.

“Com o novo site é possível efetuar reserva diretamente do computador, do tablet ou do celular. Essa presença é uma forma de nos aproximar cada vez mais do nosso hóspede”, diz Patricia de Sá, gerente de Marketing e Vendas do Hotel Vila Rossa.