O Hotel Urbano, a agência de viagens online líder do mercado de hospedagens brasileiro, lança nesta quinta-feira, dia 15, a “Semana Uhuul!”, um verdadeiro “Black Friday do turismo brasileiro”. A ação começa hoje e vai até domingo, 18. Durante os quatro dias, todos os cerca de 4 mil pacotes de viagem para mais de quatrocentos destinos oferecidos diariamente no Hotel Urbano estarão com desconto extra de 20%. O desconto também é valido para as mais de 180 mil opções de hospedagem (hotéis, pousadas, etc.) em mais de 30 mil destinos, espalhados por 183 países em todo o mundo, disponíveis na plataforma. Os principais destinos turísticos do Brasil e do exterior, como Porto Seguro, Búzios, Gramado, Natal, Ubatuba, Caldas Novas, Campos do Jordão, Cancun, Madri, Orlando, Buenos Aires e Las Vegas, entre muitos outros, estão contemplados na ação.
A ação planejada ao longo do último mês exigiu uma grande mobilização de diversas equipes da companhia em parceria com algumas das principais agências, operadoras, hotéis e resorts do turismo nacional e internacional. “Estamos bastante animados para essa ação inédita no turismo brasileiro em que todos ganham: os destinos, os fornecedores e, principalmente, os viajantes”, afirma José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano. “Queremos que cada vez mais as pessoas pensem no Hotel Urbano quando quiserem viajar”. E, seja para quem está procurando uma oportunidade de última hora ainda para os meses de maio, junho e julho ou para quem quer planejar com mais calma as suas próximas férias, a “Semana Uhuul!” tem os melhores preços e condições especiais.
Hotel Urbano
Fundado em janeiro de 2011, o Hotel Urbano é a agência de viagens online (OTA, na sigla em inglês) líder no segmento de hospedagem do mercado brasileiro. Diariamente, oferecemos cerca de 4 mil pacotes com preços acessíveis para mais de quatrocentos destinos ao redor do mundo. Com mais de 18 milhões de viajantes cadastrados, o Hotel Urbano oferece ainda 180 mil opções de hospedagem em mais de 30 mil destinos, espalhados por 183 países. Apenas em 2013, vendemos cerca de 2,8 milhões de diárias para hotéis, pousadas, flats, hostels e até cruzeiros, o que representa pouco mais de 1 diária vendida a cada 11 segundos. Com sede no Rio de Janeiro e escritório em São Paulo, possuímos a maior fanpage do segmento de viagens e turismo no Facebook em todo o mundo, com mais de 10 milhões de seguidores.
Comentários