Hotel Transamerica Berrini receberá evento beneficente para mulheres

“ELAS” reunirá coachs dedicadas ao bem-estar feminino.

Como mais uma ação do “Projeto Auto Estima Azul”, o Hotel Transamerica Berrini receberá no domingo, 2 de junho, o evento beneficente “ELAS”, com palestras focadas no aprimoramento emocional para mulheres. Durante o dia serão abordadas técnicas motivacionais em áreas como relacionamento, trabalho e saúde, sob tutela das experts Andreia Garcia, Kelly Gimenes e Karen Abreu.

Criado pela Associação Rede Solidária Árvore Azul, o "Projeto Auto Estima Azul" conta com apoio do Transamerica Berrini para amparar vítimas de violência doméstica e promover o bem-estar feminino. Assim como em outros eventos promovidos pela parceria entre o hotel e a associação, parte da renda obtida pelo “ELAS” será revertida para o projeto.

Sobre as palestrantes

Kelly Gimenes é empresária, fundadora do Instituto do Potencial Humano e especialista em inteligência emocional. Em seu trabalho, instiga o autoconhecimento e transformação pessoal através da programação neurolinguística. Já Andréia Garcia e Karen Abreu são profissionais do setor de beleza e usam técnicas de PNL para ajudar mulheres a alcançarem resultados na vida pessoal e no trabalho.

SERVIÇO

Evento beneficente ELAS

Data: 2 de junho

Horário: 9h29 às 15h29

Local: Hotel Transamerica Berrini

Rua Quintana, 1012 - Brooklin Novo, São Paulo - SP

Valor/ Doação: R$ 97,00 por pessoa

Estacionamento no local

Fonte: assessoria