Com saldo positivo, a Hotel Tec 2009, considerada a segunda maior de hotelaria do Brasil,nos três dias do evento, recebeu 8.234 profissionais com alto poder de decisão e compra.
O número de visitantes ficou dentro das expectativas da organizadora da Hotel Tec, a Editora Ejota Feiras e Eventos, que se surpreendeu com a origem do público altamente qualificado."Recebemos a visita de hoteleiros de cidades distantes como Altamira (PA), Vilhena (RO), Macapá (AP),Jericoacoara (CE),Alcântara (MA),Ijui(RS) entre outros, que vieram especialmente visitar a Hotel Tec e fecharam bons negócios. Além dos visitantes qualificados, tivemos a presença de tradicionais fornecedores da hotelaria nacional que gostaram do que viram e certamente estarão conosco em 2010. Eles devem se juntar a cerca de 40% dos expositores que estiveram presentes este ano e que já garantiram pres ença em 2010, o que nos faz avaliar se o espaço do Centro de Convenções Frei Caneca será suficiente para realizar o próximo evento",avalia o Diretor da Feira, Edgar J. Oliveira.
Segundo ele, a Hotel Tec 2009 superou as adversidades da atual conjuntura econômica e provou que chegou para ficar e crescer."Provamos mais uma vez ao mercado que existe espaço para uma feira segmentada em hotelaria em São Paulo no primeiro semestre do ano e a Hotel Tec já conquistou seu espaço, pois se preocupa com a qualidade do visitante e não com a quantidade. Além disso, é focada em qualidade e tecnologia e é isto que motiva os hoteleiros a irem visitar uma feira para que possam implantar em seus hotéis produtos que reduzam custos sem afetar a qualidade do serviço prestado”, diz Oliveira bastante otimista com a pesquisa feita junto aos 48 expositores em que 93% se mostraram satisfeitos com os resultados alcançados. “Isto é um incentivo e demonstra que estamos no caminho certo e vamos surpreender ainda mais o mercado em 2010, pois nossas parcerias com as entidades que nos apóiam se consolidaram ainda mais este ano",conclui Oliveira.
(JA)
Comentários