Hotel Gran Marquise reposiciona o serviço Gran Class

O hóspede pode contar com serviços como menu de travesseiros, atendimento personalizado e taças de espumante no check in.












A partir deste mês, o produto Gran Class, do Hotel Gran Marquise, passa por remodelação, elevando sua condição de serviço para categoria. Com um público corporativo cada vez mais exigente, o 5 estrelas do Grupo Marquise decidiu investir, além do seu luxo tradicional, num produto único e exclusivo, onde o hóspede pode contar com serviços como menu de travesseiros, atendimento personalizado e taças de espumante no checkin.

Para o gerente geral do Gran Marquise, Philippe Godefroit, a modificação do Gran Class de serviço para categoria foi uma necessidade observada no cotidiano do Hotel. “Somos um hotel identificado historicamente pelo luxo e requinte, mas percebíamos, diariamente, um percentual de clientes que queriam ir além. Uma espécie de exclusividade em cima do que já é seleto. Então nos organizamos, destinamos 53 apartamentos, além de oferecer inúmeros serviços de alto nível”, comenta.


Serviços da categoria Gran Class:

· Check In express (sem espera)

· Guest Relations (atendimento exclusivo)

· Welcome Drink (taça de espumante ao chegar no Hotel)

· Café da manhã servida no apartamento

· Massagem relaxante incluída na estada

· Serviço de chás e sucos ao entardecer

· Abertura de cama com chocolate Kopenhagen e água Ouro Fino de boa noite

· Enxoval de banho Trussardi

· Enxoval em algodão egípcio 600 fios Trussardi

· Menu de travesseiros com 10 opções

· Amenidades L’occitane

· Dock Station (carrega Iphon e Ipod)

· Risk & Rabisque

· Cafeteira

· Chinelos e Pantufas


Fonte: Assessoria de imprensa