Neste ano, para reforçar a ação o time de Marketing do IHG para o México, América Latina e Caribe Marketing do IHG adere à campanha e cria um e-card especial que será enviado aos clientes dos hotéis.
Já as ações elaboradas pelas equipes de marketing de cada empreendimento são voltadas para colaboradoras, hóspedes e passantes na região dos hotéis. O InterContinental São Paulo, localizado na região da Avenida Paulista, nos Jardins, modificará a iluminação de sua fachada para a cor rosa. O Staybridge Suites São Paulo, no Itaim Bibi, também fará uma iluminação especial cor de rosa durante todo o mês de outubro e promoverá uma palestra sobre o tema para as funcionárias.
O Holiday Inn Parque Anhembi, localizado na Zona Norte da capital, fará quatros ações conjuntas. As funcionárias usaram esmaltes cor de rosa – para lembrar a importância do autoexame –, haverá um rodízio de sobremesas na cor rosa no restaurante Camauê e serão incluídos no cardápio do Bar Du Hotel os drinks Holiday Inn (à base de vodca, leite condensado e calda de frutas vermelhas) e o Pink Lemonade, sem álcool.
No Holiday Inn Manaus, estrategicamente localizado a poucos metros do Polo Industrial da cidade, haverá também uma iluminação rosa na fachada e palestra para as funcionárias do hotel incentivando o autoexame das mamas, além da confecção de e-mail marketing, peças para o Facebook e a customização da barra de e-mail divulgando a ação global.
Localizado na região da Savassi, o Holiday Inn Belo Horizonte promoverá uma palestra para as colaboradoras apresentando como tema a prevenção do câncer de mama e, assim como os demais empreendimentos do grupo, também trocará a iluminação branca da fachada pela cor de rosa.
Comentários