Durante todo este mês detalhes na cor rosa estarão presentes na iluminação, na decoração e até mesmo nas sobremesas de seus restaurantes evidenciando o apoio à campanha.
Criada nos anos 90 pela Fundação Susan G. Komen (http://ww5.komen.org/), a campanha mundial contra o câncer de mama, recebe pelo quarto ano consecutivo a adesão dos 13 empreendimentos da rede IHG no Brasil: InterContinental São Paulo, Crowne Plaza Curitiba, Crowne Plaza Belém, Holiday Inn Parque Anhembi, Holiday Inn Manaus, Holiday Inn Porto Alegre, Holiday Inn São Luis, Holiday Inn Fortaleza, Holiday Inn Express Natal, Holiday Inn Express Maceió, Holiday Inn Express Cuiabá, Holiday Inn Express São Paulo e Staybridge Suites, que realizarão, durante todo o mês de outubro, atividades com seus clientes, hóspedes e colaboradores com objetivo de conscientizar e mobilizar sobre o combate ao câncer de mama.
Os hotéis colaboram usando pins personalizados no formato do laço rosa, que é o símbolo mundial da campanha, marcadores de página com explicações sobre o autoexame e cadernetas para anotações. Serão divulgados interna e externamente banners com o endereço do site oficial da campanha com explicações sobre os exames que as mulheres devem fazer principalmente após os 40 anos, para prevenção da doença que se for diagnosticada na fase inicial as chances de cura chegam a até 95%.
IHG (InterContinental Hotels Group) é uma organização global que opera nove marcas de hotéis, incluindo InterContinental ® Hotels & Resorts, Hotel Indigo ®, Crowne Plaza ® Hotels & Resorts, Holiday Inn ® Hotels and Resorts , o Holiday Inn Express ®, Staybridge Suites ® e Candlewood Suites ®, incluindo nossos duas novas marcas, EVEN ™ Hotéis e HUALUXE ™ Hotéis & Resort. A IHG também gerencia o Priority Club ® Rewards, o maior e primeiro programa de fidelidade do ramo hoteleiro, com mais de 67 milhões de membros em todo o mundo. O grupo IHG, aluga, administra, cede o direito do nome através de franquias ou possui mais de 4.500 hotéis e mais de 666,000 apartamentos em aproximadamente 100 países e territórios. Com mais de 1.000 hotéis em sua linha de desenvolvimento. A rede IHG espera recrutar cerca de 90.000 novas pessoas em todo o mundo em toda a sua propriedade ao longo dos próximos anos. InterContinental Hotels Group PLC é a holding do Grupo e é incorporado na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e País de Gales.
Comentários