Hotéis da Atlantica Hospitality International são destaque em premiação da Choice Hotels

O ranking, que reconhece o alto nível de satisfação dos hóspedes, classificou oito hotéis da operadora hoteleira nas categorias Platinum e Gold.

A Choice Hotels, uma das maiores franqueadoras de hospedagem do mundo, anunciou os hotéis que se destacaram em seu ranking de melhores hotéis. A Atlantica Hospitality International, responsável pela administração das marcas Clarion, Quality, Comfort Suites, Comfort e Sleep Inn no Brasil, teve oito empreendimentos entre os melhores internacionalmente, reconhecidos graças às altas pontuações de desempenho e excelentes avaliações recebidas de seus hóspedes.

Comfort Suites São José do Rio Preto e Sleep Inn São Carlos foram premiados na categoria Platinum Award. Além desses, outros seis hotéis administrados pela Atlantica venceram na categoria Gold Award: Clarion Faria Lima, Clarion Orion Medical Center, Comfort Hotel Bauru, Comfort Suites Brasília, Quality Hotel & Suites São Salvador e Quality Hotel Jundiaí. Os empreendimentos são escolhidos de acordo com o grau de pontuação de NPS (Net Promoter Score), sendo Platinum para os hotéis Top 3% e Gold para os hotéis Top 10%.

Mark Campbell, Diretor Sênior de Operações da Atlantica, comemora o reconhecimento na premiação, reflexo do trabalho conjunto da empresa com cada unidade que administra. “Estamos sempre atentos às transformações do setor, com o intuito de ofertar a melhor experiência aos nossos hóspedes. Para que essa excelência seja sempre percebida na prática, promovemos treinamentos junto ao nosso time de colaboradores, tendo projetos contínuos como a Plataforma de Desenvolvimento, que oferece módulos de capacitação para as lideranças”.

Para concorrer ao prêmio, cada empreendimento deve comprovar excelência em serviços ao hóspede e extrema qualidade na operação, destacando-se entre os mais de sete mil empreendimentos da Choice Hotels no mundo. A Atlantica participa da premiação desde 2001 e todos os anos é reconhecida pelo trabalho de excelência em seus hotéis.

ATLANTICA HOSPITALITY INTERNATIONAL
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, é a maior administradora hoteleira multimarcas da América Latina e conta com um portfólio com mais de 165 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 27 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de três mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

A Atlantica Hospitality International detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo - Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, eSuites, Transamérica Fit, Classic, Executive, Prestige, Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a empresa avança no segmento de residenciais com serviços. São quatro categorias de Studios - m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic --, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

Fonte: Weber Shandwick